Menu
Bundesliga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Schalke 04 (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Schalke 04 colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Weserstadion, num desafio a contar para a 25ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa chega aqui sem perder desde o final de 2018, mas enfrenta uma enorme vaga de empates, razão pela qual tem perdido cada vez mais terreno na corrida pelos lugares de acesso à Liga Europa. Do outro lado chega um Schalke que tem realizado uma temporada muito abaixo das expectativas, e encontra-se pouco confortável em relação ao lugar de acesso ao play-off de despromoção.

Werder Bremen ocupa o 10º lugar com 33 pontos, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de ter entrado na pausa de Inverno com uma derrota, o Werder Bremen regressou ao campeonato a 19 de Janeiro e não mais provou o sabor da derrota, estando assim invicto nos últimos 8 jogos consecutivos, em todas as competições. Depois de eliminar o Borussia Dortmund dos oitavos de final da Taça da Alemanha, em grandes penalidades, a equipa foi vencer o Augsburg (4-0), mas empatou os seguintes três jogos, em terreno do Hertha Berlim (1-1), na recepção ao Stuttgart (1-1) e em terreno do Wolfsburg (1-1).

Ainda que sem nenhuma derrota nos últimos 7 jogos do campeonato, o Bremen somou 5 empates, o que tem deixado a equipa cada vez mais afastada dos lugares de acesso à Liga Europa, vendo a 6ª posição já a 6 pontos de distância. Em casa, os Verdes perderam apenas 3 dos 12 jogos disputados para o campeonato, e não perderam nenhum dos últimos 5, vencendo 2 deles. Nos últimos 3 jogos que disputou, o Bremen começou sempre em desvantagem no marcador, acabando sempre por conseguir empatar. No entanto, a equipa irá querer regressar a caminhos vencedores e recebe aqui um adversário em mau momento de forma, sendo esta a altura ideal para regressar às vitórias. Aron Jóhannsson, Langkamp e Osako estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinson – Bargfrede, Eggestein e Klaassen – Eggestein, Kruse e Rashica.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 39 golos sofridos. A equipa chega aqui sem vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, começando por perder contra o Bayern de Munique (3-1) e empatar na recepção ao Freiburg (0-0), somando depois três derrotas consecutivas, primeiro para a Liga dos Campeões contra o Manchester City (2-3), e depois duas para o campeonato, contra o Mainz (3-0) e Dusseldorf (0-4). Os Azuis Reais estão num momento de forma decepcionante e estão a realizar um campeonato muito abaixo das expectativas, nada idêntico ao da última época. Fora de portas para o campeonato, o Schalke venceu apenas 2 dos 12 jogos realizados, perdendo 6 deles.

A equipa chega aqui na ressaca de duas pesadas derrotas no campeonato, onde concedeu 7 golos sem marcar nenhum em resposta, está desmotivada e começa a ver-se envolvida numa possível batalha pela manutenção, contando com apenas 4 pontos acima do lugar de acesso ao play-off de despromoção. Para além de estarem a ser evidentes as dificuldades defensivas da equipa, há também que destacar a ineficácia ofensiva dos Azuis Reais, que são a 4ª equipa do campeonato com menos golos marcados. O técnico Domenico Tedesco tem sido cada vez mais criticado pelos maus resultados da equipa, começando a ver o seu lugar a prémio. Alessandro Schopf, lesionado, e Suat Serdar, lesionado, estão ambos de fora.

Onze Provável: Nubel – Caligiuri, Bruma, Nastasic e Oczipka – McKennie e Stambouli – Kutucu, Bentaleb e Skrzybski – Burgstaller.

Recentemente o Werder Bremen tem sido superior nos confrontos directos, vencendo 3 dos últimos 4, perdendo o restante. Apesar da equipa da casa não se encontrar num momento de forma vencedor, esta tem, ao menos, conseguido evitar sair derrotada e ainda não perdeu em 2019, ao contrário do Schalke, que chega aqui desmotivado e na ressaca de duas derrota pesadas derrotas consecutivas. O Bremen reúne as condições para sair vencedor neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Werder Bremen 1.95 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3145
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos