Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Real Betis (Amigável de Clubes)

O Werder Bremen e o Real Betis colocam-se frente a frente esta sexta-feira no DDV-Stadiom, em Dresden, num encontro de cariz amigável. O Werder Bremen tem estado bastante activo nesta pré-época, chegando aqui com 5 jogos amigáveis disputados e, sem contar com este jogo, tem ainda mais 3 agendados, de modo a prepararem-se ao máximo para não terem as dificuldades que tiveram na época passada em conseguir a manutenção. Já o Real Betis também conta com 5 embates disputados, apresentando um belo registo sair vencedor em todos os 5 jogos, contando ainda com mais 4 jogos agendados.

Werder Bremen tem-se vindo a preparar bem para a próxima temporada do campeonato alemão, tendo já disputado 5 encontros amigáveis, vencendo apenas 2, e conta já com mais 3 agendados antes do início da Bundesliga. A última época foi complicada para o Werder Bremen que ainda passou algum tempo pela zona de relegação, o que os obrigou a lutar bastante na recta final da temporada de modo a garantirem a manutenção e escaparem à despromoção. De modo a evitar que o mesmo se repita, o técnico Viktor Skripnik tem vindo a reforçar o seu plantel nesta janela de transferências, contratando o central Niklas Moisander ao Sampdoria, por 1,80 milhões de euros, o central Fallou Diagne ao Stade Rennais, por 1,50 milhões, e o extremo esquerdo Florian Kainz ao Rapid Viena, por 3,50 milhões.

Não se ficando por aqui, o técnico ucraniano contratou ainda o médio defensivo Thanos Petsos, o extremo Justin Eilers e o ponta de lança Lennart Thy, todos a custo zero. Com o 1º jogo oficial desta época que se aproxima a ser disputado apenas no dia 20 de Agosto, para a Taça da Alemanha, e a 1ª jornada da Bundesliga no dia 26, os Verdes têm muito tempo para se preparem e darem oportunidade aos jogadores de mostrarem o seu valor.

Nos seus últimos 5 jogos amigáveis, o Werder Bremen apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Altglienicke. Seguiu-se uma vitória por 0-8 em terreno do MSV Neuruppin, um empate por 1-1 em terreno do Lubeck, uma derrota por 2-1 em terreno do Munich 1860, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Huddersfield.

Onze Provável: Wolf – Selassie, Moisander, Diagne e Garcia – Grillitsch – Hajrovic, Petsos, Junuzovic e Kainz – Thy.

amigável internacionalReal Betis, por sua vez, apresenta-se na Alemanha já com 5 jogos amigáveis disputados, apresentando um belo registo ao vencê-los todos e, sem contar com este jogo, tem ainda mais 4 embates agendados antes de dar início à La Liga, que começa dia 21 de Agosto. Esta turma da Andaluzia voltou ao principal escalão de futebol espanhol a época passada onde conseguiu um lugar bem modesto, terminando a temporada em 10º lugar. Agora, com objectivos de conseguir mais e melhor, o técnico Gustavo Poyet tem vindo a reforçar o seu plantel de modo a conseguir uma campanha superior.

As contratações do central Aissa Mandi, ao Stade de Reims, lateral esquerdo Riza Durmisi, ao Bondby, médio centro Felipe Gutiérrez, ao FC Twente, médio centro Jonas Martim, ao Montpellier, e o ponta de lançã Antonio Sanabria, à AS Roma, custaram 20 milhões de euros aos cofres do clube espanhol. Contudo, nenhum dos jogadores tem mais de 26 anos, pelo que são jovens e ainda têm um bom potencial pela frente. O técnico uruguaio tem ainda algum tempo para ajustar a táctica e testar os novos jogadores de modo a saber quem entra nos seus planos para a época que se aproxima.

Nos seus últimos 5 jogos amigáveis disputados, o Real Betis apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Huelva. Seguiu-se uma vitória por 0-7 em terreno do El Palo, uma vitória por 0-2 em terreno do Lenense, uma vitória por 2-1 na recepção ao Middlesbrough, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Fulham.

Onze Provável: Adán – Piccini, Mandi, Pezzella e Durmisi – Petros, Gutiérrez, Cejudo e Musonda – Zozulya e Sanabria.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas. O Werder Bremen ainda não encontrou a táctica acertada e ainda se encontra em experiências, enquanto que o Betis, apesar de ter vencido todos os jogos amigáveis, mostrou especial dificuldade nos últimos 2 jogos devido ao nível de dificuldade do seu oponente ter aumentado. Será um jogo equilibrado com ambas equipas a poderem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos