Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Leipzig (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Leipzig colocam-se frente a frente este sábado no Weserstadion, num desafio a contar para a 5ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui numa onda de duas vitórias consecutivas, mas as coisas começam a complicar-se com uma lista de lesionados cada vez maior. Do outro lado chega o líder isolado do campeonato que vem de uma vitória importante a meio da semana em casa do Benfica.

Werder Bremen ocupa o 10º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de entrarem mal no campeonato, perdendo as primeiras duas jornadas contra o Dusseldorf (1-3) e Hoffenheim (3-2), o Bremen redimiu-se venceu os seguintes dois jogos, batendo o Augsburg (3-2) e o Union Berlim (1-2). A equipa tem-se redimido do mau começo de campeonato, e em casa é onde costuma combinar boas prestações com bons resultados, perdendo apenas 1 dos últimos 12 jogos aqui disputados para a Bundesliga.

Além disto, o Bremen marcou pelo menos 2 golos em 6 dos últimos 7 jogos que disputou em casa para o campeonato. Apesar disto, a equipa tem visto o boletim médico cada vez a aumentar, agora com Moisander, Osako, Toprak, Bartels, Augustinsson, Langkamp, Veljkovic e Mohwald todos de fora por lesão, enquanto que Nuri Sahin ficará de fora por castigo.

Onze Provável: Pavlenka – Lang, Gross, Selassie e Friedl – Eggestein, Eggestein, Klaaseen, Bittencourt e Rashica – Fullkrug.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Touros estão em boa forma e chegam aqui invictos no campeonato, começaram por vencer as primeiras três jornadas da prova, contra o Union Berlin (0-4), Frankfurt (2-1) e Borussia M’Gladbach (1-3), empatando apenas na última jornada co ma recepção ao actual campeão em título Bayern de Munique (1-1).

Depois do empate com os Bávaros, o Leipzig foi vencer em casa do Benfica (1-2) para a Liga dos Campeões, colocando-se já na frente do Grupo G depois dos restantes dois conjuntos, Zenit e Lyon, terem empatado. Esta formação é comandada por Julian Nagelsmann apresenta um plantel jovem e muito talentoso, com o treinador alemão a contar com um bom leque de opções ao seu dispor. Kevin Kampl. Hannes Wolf e Tyler Adams estão de fora, os quatro lesionados. Konrad Laimer está em dúvida. Fica por ver se Nagelsmann irá fazer ou não alguma alteração em relação ao onze que enfrentou o Benfica, de modo a evitar que a sua equipa acuse desgaste aqui.

Onze Provável: Gulácsi – Orban, Konaté e Mukiele – Haidara, Demme, Sabitzer, Forsberg e Halstenberg – Werner e Poulsen.

O Leipzig chega aqui a acusar um pouco de desgaste físico depois da deslocação a Lisboa para enfrentar o Benfica, enquanto que o Werder Bremen, que teve mais tempo para se preparar, fica condicionado com a vaga de lesões que abalou o plantel. Tudo aponta para um jogo equilibrado no qual os visitantes deverão conseguir vencer, ainda que sem grande margem no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leipzig 1.74 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos