Menu
Bundesliga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Leipzig (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Leipzig colocam-se frente a frente este sábado na Weserstadion, em Bremen, num embate a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. Invicto nos últimos quatro jogos consecutivos, vencendo três deles, o Werder Bremen apresenta-se aqui motivado e em grande forma, chegando aqui na ressaca de um empate a uma bola em casa do Bayer Leverkusen, e estando próximo de chegar à segurança. Já o Leipzig tem vindo mesmo a baixar de rendimento desde o início de 2017, estando já demasiado afastado da corrida pelo título para representar algum perigo ao líder Bayern de Munique e tendo agora que se começar a preocupar com o Borussia Dortmund, 3º classificado.

O Werder Bremen ocupa o 15º lugar com os mesmos 26 pontos que o 16º classificado Hamburgo, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 44 golos sofridos. Sem perder nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos no campeonato alemão, o Werder Bremen tem mostrado claras melhorias e aumentado as suas hipóteses de conseguir a manutenção, ainda que precise de se manter no caminho das vitórias durante mais tempo já que os restantes conjuntos que também alinham na batalha da zona de relegação têm vindo a conseguir somar pontos.

Ainda assim, é importante destacar o trabalho do técnico Alexander Nouri no sector defensivo da equipa, que durante grande parte da temporada foi o que mais golos concedeu, que agora se apresenta aqui com apenas 2 golos sofridos nos últimos 4 jogos. Em casa, o Bremen perdeu 3 dos últimos 6 jogos. Ainda longe de ter a manutenção assegurada, é imperativo que os Verdes e Brancos somem mais 3 pontos, embora este venha a ser um jogo onde a sua recente organização defensiva será posta à prova, tal como a seu recente bom momento ofensivo ao enfrentar uma equipa bem organizada como o Leipzig.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 2-0 na recepção ao Darmstadt, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Bayer Leverkusen. Hajrovic e Clemens Fritz estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Wiedwald – Selassie, Sané, Moisander e Bauer – Eggestein, Delaney, Junuzovic e Bartels – Gnarby e Kruse.

bundesligaO Leipzig, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 49 pontos, fruto de 15 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 25 golos sofridos. O Leipzig tem baixado de rendimento desde o início de 2017, apresentando-se aqui somente com 2 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos, uma quebra de consistência que tirou a equipa fora da corrida pelo título, vendo agora o Bayern de Munique a 10 pontos de distância no 1º lugar, e vendo-se então obrigado a começar a ter cuidado com equipas como o Borussia Dortmund e Hoffenheim, 3º e 4º classificados com 6 e 7 pontos de desvantagem, respectivamente.

O resultado do último jogo foi uma desilusão para os adeptos, acabando derrotados no seu próprio território às mãos do Wolfsburg por 0-1. Os Touros são a 4ª equipa que mais golos marca no campeonato alemão, e 2ª equipa que menos golos sofre, demonstrando um bom funcionamento e organização entre o ataque e a defesa. São uma equipa que pressiona muito alto e procura obrigar o adversário a cometer erros próximos da própria baliza, bem como são exímios fora de portas. Apesar de terem perdido 3 e empata 1 dos últimos 6 jogos como visitantes, os Touros continuam a ser a 2ª melhor equipa a actuar fora de casa na Bundesliga, sendo a melhor equipa o Bayern de Munique, obviamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia M’Gladbach, uma vitória por 3-1 na recepção ao FC Koln, um empate por 2-2 em terreno do Augsburg, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Wolfsburg. Klostermann, Poulsen, lesionados, e Naby Keita, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gulácsi – Upamecano, Orban, Compère e Halstenberg – Ilsanker – Sabitzer, Kaiser, Demme e Forsberg – Werner.

O Leipzig venceu o único confronto directo disputado em toda a história.

RB Leipzig 3-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17

O Werder Bremen está em grande forma e recebe um Leipzig numa forma inconstante, mas que não deixa de ser perigoso. Espera-se uma partida intensa, com várias oportunidades de golo para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1842
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 963
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos