Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Everton (Amigável)

Os alemães do Werder Bremen defrontam os ingleses do Everton este sábado (3), em mais um desafio de preparação para a nova temporada desportiva. A formação germânica recebe os “Toffees”, orientados pelo português Marco Silva.

Oitavo colocado da Bundesliga 2018/19, o Werder Bremen ficou a apenas dois pontos de distância dos lugares que dão acesso às competições europeias. Na nova época, o clube que veste de verde e branco quer continuar nos postos cimeiros da tabela classificativa.

O treinador Florian Kohfeldt, jovem de 36 anos, tem contrato com o Werder Bremen até 2023, depois de ter chegado ao clube em novembro de 2017. Até ver, as duas principais contratações foram Niclas Fullkrug (Hannover 96), Marco Friedl (Bayern de Munique) e Benjamin Goller (Schalke 04). No sentido contrário, destaque para as saídas de Max Kruse (Fenerbahçe) e Aron Jóhannsson (Hammarby).

O duelo com o Everton corresponde ao último amigável antes da estreia oficial na nova época, com a disputa da primeira eliminatória da Taça da Alemanha. Até ver, o Werder Bremen empatou a um golo com o Darmstadt. perdeu com o Osnabruck (0-1), venceu o Koln (1-0) e goleou o Eibar por quatro bolas a zero. A uma semana do encontro com o Atlas para a Taça, o Bremen tem este último encontro com o Everton.

Onze provável: Pavlenka, Gebre Selassie, Moisander, Friedl, Augustinsson, Sahin, Klaasen, Egesstein, Mohwald, Osako, Rashica

amigável internacionalO Everton também se prepara para realizar o seu derradeiro ensaio nesta pré-época frente ao Werder Bremen, antes da estreia oficial com a deslocação a Londres para medir forças com o Crystal Palace.

O português Marco Silva é o eleito para guiar o conjunto de Liverpool por mais uma temporada. Curiosamente, à semelhança do que acontece com o rival neste desafio, o Everton também terminou a última época no oitavo lugar do respetivo campeonato doméstico, ficando perto da qualificação europeia.

Muito  se tem especulado sobre o reforço do plantel britânico. Em relação à época passada, André Gomes foi adquirido ao Barcelona a título definitivo e Fabian Delph contratado ao Manchester City. Jonas Lossl, guardião dinamarquês, foi adquirido ao Huddersfield Town. Kean, jovem promessa contratualmente ligada à Juventus, também tem sido apontado ao conjunto inglês. O regresso do jovem nigeriano Henry que esteve em destaque durante o empréstimo ao Galatasaray também merece destaque.

Já no sentido contrário, deixaram o clube Idrissa Gueye, contratado pelo PSG, Lookman, vendido ao Leipzig, Vlasic, agora no CSKA de Moscovo e Phil Jagielka que se transferiu a custo zero para o Sheffield United.

A pré-temporada não está a correr de feição ao Everton que, em quatro jogos, venceu um, empatou dois e perdeu outro, marcando apenas um tento nesta sequência, precisamente na vitória diante do Mónaco. Nos restantes desafios, o Everton empatou sem golos com o Sion e com o Wigan e perdeu frente ao Sevilha por uma bola a zero. A uma semana da estreia, há que ser mais eficaz no último terço do terreno…

Onze provável: Pickford, Digne, Mina, Keane, Coleman, Besic, Delph, Walcott, Bernard, Richarlisson, Sigurdsson

Expectativa de um duelo equilibrado entre Werder Bremen e Everton. Os “Toffees” têm estado envolvidos em encontros com poucos golos nesta pré-temporada e o Werder Bremen prepara-se para enfrentar aquele que vai ser o adversário mais exigente até à data neste ciclo de preparação, pelo que a partida poderá não ter tantos golos quanto isso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.40 Betclic
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos