Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente este sábado no Weserstadion, num desafio a contar para a 32ª jornada da Bundesliga. O Werder Bremen chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, um registo que precisa de levar uma volta de 360 graus já aqui de forma à equipa ainda conseguir lutar pelos lugares de acesso à Europa. Do outro lado chega um Borussia Dortmund na ressaca de uma derrota em casa no Revierderby, e voltar a perder pontos apenas entregaria o título de campeão mais cedo ao Bayern de Munique.

Werder Bremen ocupa o 9º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de 14 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota em jogos nacionais, o Werder Bremen acabou por escorregar e foi perder os últimos três jogos consecutivos, os dois primeiros contra o Bayern de Munique, primeiro para o campeonato (1-0) e depois para a Taça da Alemanha (2-3), perdendo depois na última jornada diante do Dusseldorf (4-1).

Estas duas últimas derrotas para o campeonato deixaram o Bremen já a 5 pontos do 6º lugar da tabela, com a equipa a começar a ficar demasiado afastada do seu objectivo principal nesta fase final do campeonato, e todos os pontos são de extrema importância para conseguirem acesso às competições europeias. Em jogos em casa para o campeonato alemão, o Bremen não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos, tendo mesmo vencido os últimos 3, e a equipa espera conseguir dar continuidade a este bom momento com a recepção a um Dortmund que já viu melhores dias. Bartels e Bargfrede, os dois lesionados, e Moisander, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Langkamp, Friedl e Augustinsson – Sahin, Eggestein e Klaassen – Osako, Kruse e Rashica.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 69 pontos, fruto de 21 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 74 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de acabar goleado às mãos do rival Bayern de Munique (5-0), o Borussia Dortmund deu uma boa resposta e foi vencer os seguintes dois jogos, contra o Mainz (2-1) e Freiburg (0-4), mas acabou por desiludir na última jornada ao perder em casa em mais uma edição do Revierderby contra o Schalke (2-4).

O Dortmund teve ainda alguma sorte, já que o Bayern de Munique jogou um dia depois e também não conseguiu vencer o respectivo desafio, ficando agora 2 pontos atrás dos Bávaros, e somar estes 3 pontos aqui não é sequer discutível de forma à equipa continuar a pressionar o Bayern no topo da tabela. Os Auri-Negros não têm mais nenhuma competição em mãos e correm o risco de terminar a temporada em branco. Esta deslocação não será fácil, até porque o momento forasteiro do Dortmund não tem sido o melhor, com este a ter vencido apenas 2 dos últimos 6 jogos fora para o campeonato, perdendo outros 2. A piorar as coisas para os lados de Lucien Favre, o treinador suíço chega aqui sem Hakimi e Zagadou, os dois lesionados, e ainda sem Marius Wolf e Marco Reus, os dois castigados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Weigl, Akanji e Diallo – Delaney e Witsel – Sancho, Gotze e Guerreiro – Alcácer.

O Werder Bremen chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas e precisa de dar a volta a esse mau momento de forma a continuar na luta pelo acesso às competições europeias. Já o Dortmund perdeu o derby da última jornada e se precisa de cumprir as suas obrigações enquanto que espera pelo improvável deslize do Bayern de Munique. As duas equipas ainda têm algo pelo qual lutar nesta recta final da temporada, e atendendo ao estilo de jogo das duas equipas, este será um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos