Menu
Bundesliga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Bayer Leverkusen medem forças este sábado à tarde no Weserstadion, num embate a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. O Werder Bremen não venceu nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos e ficou fora da corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, chegando aqui já sem objectivos nestes restantes 2 desafios da temporada. Já o Bayer Leverkusen não conseguiu voltar a vencer desde que foi goleado em casa pelo Bayern de Munique, na Taça da Alemanha, tendo caído fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na última jornada.

O Werder Bremen ocupa o 12º com 38 pontos, fruto de 9 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 39 golos sofridos. O Bremen chega aqui sem conseguir vencer há 4 jogos consecutivos no campeonato alemão, um registo que deixou o conjunto fora da corrida pelos lugares de acesso à Europa, mas que não é suficiente mau para lhe colocar a manutenção em risco, tendo já assegurado presença na Bundesliga para a próxima temporada.

Ainda assim, os Verdes e Brancos apresentam um enorme registo caseiro, não perderam nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos do campeonato, vencendo 6 deles. Neste último desafio da temporada diante dos seus adeptos, o Bremen irá procurar fazer uma boa figura nos seus domínios e estender este bom registo caseiro até à próxima temporada. De destacar que dos últimos 11 desafios em casa, apenas uma vez o Bremen falhou em entrar no marcador.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Frankfurt. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Hannover, um empate por 1-1 na recepção ao Leipzig, uma derrota por 2-0 em terreno do Stuttgart, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund. Bartels e Zetterer, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Langkamp e Augustinsson – Eggestein, Bargfrede e Delaney – Belfodil, Kruse e Junuzovic.

bundesligaO Bayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 51 pontos, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 42 golos sofridos. Desde que foi eliminado na meia-final da Taça da Alemanha pelo Bayern de Munique, diante dos seus próprios adeptos, o Bayer Leverkusen tem sido incapaz de pontuar e perdeu os seguintes dois jogos consecutivos, por 4-0 em casa do Dortmund, e por 0-1 na recepção ao Stuttgart. Este recente mau momento da equipa fez com que esta caísse fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ficando agora em posição de acesso directo à Liga Europa, vendo o Leipzig logo atrás com 4 pontos a menos, e o Hoffenheim à sua frente com apenas 1 ponto a mais, sendo ainda bastante possível alcançar o 4º lugar.

Os Leões desempenharam um dos melhores registos fora de portas da Bundesliga, estiveram invictos durante 10 jogos consecutivos na condição de visitantes, desde finais de Setembro até inícios de Março. Contudo, recentemente viram esse registo chegar ao fim, perdendo 2 dos últimos 3 jogos fora, vencendo o restante, com um total de 4 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Leões ainda sonham com a Liga dos Campeões, e para isso não podem voltar a escorregar, ou até mesmo o acesso à Europa poderá ficar em risco.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Leipzig. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Frankfurt, uma derrota por 2-6 na recepção ao Bayer Leverkusen, para a Taça da Alemanha, uma derrota por 4-0 em terreno do Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Stuttgart. Jonathan Tah, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Leno – Bender, Retsos, Bender e Wendell – Aránguiz e Baumgartlinger – Brandt, Havertz e Bailey – Volland.

O Werder Bremen venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o os restantes 3.

Bayer LeverkusenAlemanha
4-2(a.p.)
AlemanhaWerder Bremen
DFB Pokal 2017/18
Bayer Leverkusen 1-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 17/18
Bayer Leverkusen 1-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 1-4 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Bayer LeverkusenAlemanha
1-3
AlemanhaWerder Bremen
DFB Pokal 2015/16
Werder Bremen 0-3 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 2-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15

O Werder Bremen tem estado em grande forma nos seus domínios e irá querer estender o seu fantástico registo até a próxima temporada. Ainda assim, o Bayer Leverkusen chega aqui com o objectivo de vencer e de avançar para o 4º lugar, de modo a alinha na próxima edição da Liga dos Campeões. Prevê-se um jogo intenso e muito equilibrado, com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 Golos 1.54 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.