Menu
  • 25 setembro
  • 20:00
  • Bet365

WBA – Arsenal (Taça da Liga Inglesa)

O Arsenal, atual líder da Premier League, tentará manter o nível na Taça da Liga Inglesa, visitando o terreno do West Bromwich Albion, conjunto que está um pouco abaixo das expetativas nesta competição, já que, depois de ter terminado na primeira metade o ano passado, ao fim de cinco jornadas, tenta sair dos lugares próximos da relegação.

Nos últimos três encontros, o West Bromwich Albion provou todo o tipo de resultados. Perdeu em casa por 0 a 2 com o Swansea, empatou fora, no terreno do Fulham, a uma bola, tendo vencido o Sunderland por 3 a 0 no passado sábado – resultado que deu azo ao despedimento de Paolo Di Canio. Steve Clarke tenta encontrar o ponto de equilíbrio para um grupo que vive um pouco a ressaca de temporada tão positiva como a do ano passado. Assim sendo, tem claro que é bem importante conseguir recuperar jogadores que estão com problemas físicos ou ainda fora da melhor forma. São os casos de Shane Long, Steven Reid, Matej Vydra e George Thorne, jogadores que se manterão em dúvida até perto da hora do início do encontro. Definitivamente fora estarão o guarda-redes Ben Foster e Zoltán Gera, ambos lesionados. A jogar em casa e sem nada a perder, espera-se que o West Bromwich possa dar uma boa imagem do seu jogo, tentando provocar uma derrota aos Gunners.

Onze provável: Daniels – Jones, Dawson, Lugano, Popov – Dorrans, Yacob, Brunt, Sinclair – Anichebe, Berahino.

capital one cupExcelente início de temporada para o Arsenal, que somou apenas uma derrota, logo no jogo inaugural da Premier League, ao perder em casa por 1 a 3 com o Aston Villa. A partir daí, só vitória para o conjunto de Arsene Wenger. Bateu o Fenerbahce, fora, por 3 a 0, voltou a marcar três golos em Fulham para vencer por 3 a 1, reencontrou o Fenerbahce em casa, para vencer por 2 a 0, bateu o Tottenham por 1 a 0, e logo duas vitórias fora, em Sunderland, por 3 a 1 e em Marselha por 2 a 1. No passado domingo, bateram o Stoke por 3 a 1. Ainda assim, Wenger tem que lidar com algumas limitações, como são as lesões de Rosicky, Sanogo, Diaby, Podolski, Cazorla, Oxlade-Chamberlain e Walcott. Perante esta situação, a rotação de jogadores deverá ser minimizada, porque o plantel dos Gunners não disporá assim de tantas opções que consiga fazer frente a tal vaga de lesionados.

Onze provável: Fabianski – Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Nacho Monreal – Frimpong, Arteta – Gnabry, Ramsey, Wilshere – Bendtner.

O Arsenal domina o historial de encontros entre as duas equipas, com o WBA a ter que recuar a 2010 para lembrar a sua última vitória frente aos Gunners.

West Bromwich 1-2 Arsenal  Premier League 2012/2013
Arsenal 2-0 West Bromwich  Premier League 2012/2013
West Bromwich 2-3 Arsenal  Premier League 2011/2012
Arsenal 3-0 West Bromwich  Premier League 2011/2012
West Bromwich 2-2 Arsenal  Premier League 2010/2011
Arsenal 2-3 West Bromwich  Premier League 2010/2011
Arsenal 2-0 West Bromwich  Carling Cup 09/10
West Bromwich 1-3 Arsenal  P. League 08/09
Arsenal 1-0 West Bromwich  P. League 08/09
West Bromwich 0-2 Arsenal  Carling Cup 06/07

Favoritismo para a equipa do Arsenal, que mesmo repousando alguns dos seus jogadores principais, sobretudo na linha da frente, deverá manter o mesmo tónico ganhador que tem marcado as suas exibições nesta temporada. Para o West Bromwich, a Taça da Liga surge como uma oportunidade para tentar marcar a sua posição entre os mais fortes de Inglaterra. Mas talvez não seja capaz de o comprovar nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.10 Bet365
westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos