Menu
Premier League 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Wolverhampton (Premier League)

Na 21.ª jornada da Premier League, que prosseguirá o seu louco período festivo de competição poucas horas após o início do ano civil de 2020, o conjunto mais português de Inglaterra, do Wolverhampton, vai deslocar-se até Vicarage Road, onde medirá forças com o Watford, uma equipa que está mergulhada há largas semanas na zona de despromoção da tabela classificativa do campeonato inglês, mas que tem vindo a melhorar nas últimas jornadas, pelo que chega a esta ronda já a apenas três pontos de distância da zona de salvação. Perspetiva-se, pois, um bom teste à capacidade de um Wolves que parece mais talhado para as partidas de maior dimensão.

O Watford tem feito um percurso cheio de incidências negativas nesta Premier League, algo que tem levado a uma forte instabilidade, desde logo, no comando técnico dos “hornets”. Depois de Quique Flores ter sucedido a Javi Gracia no comando técnico da equipa numa fase ainda precoce do campeonato. A prestação do técnico que saiu a meio da época do Shanghai Shenhua, na China, também não foi de encontro às perspetivas da direção, algo que levou à aposta num terceiro treinador: Nigel Pearson. O inglês de 59 anos parece finalmente estar a ter algum efeito positivo na equipa.

Apesar de ainda ocupar a zona de despromoção, no 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, o Watford somou duas das suas três vitórias no campeonato (a que junta sete empates e 10 derrotas, com 15 golos marcados e 33 sofridos) nos últimos 10 dias. Sem perder há três encontros, os “hornets” venceram na receção ao Manchester United, por 2-0, empataram na deslocação ao terreno do Sheffield United, a 1-1, e deram sequência ao bom momento, no passado fim-de-semana, ao receber e golear o rival direto Aston Villa, por 3-0, não obstante ter ficado reduzido a 10 unidades desde os 57 minutos.

Onze Provável: Foster – Femenía, Kabasele, Cathcart, Masina – Doucouré, Capoue – Sarr, Chalobah, Deulofeu – Deeney

Premier LeagueO Wolverhampton está na segunda época desde que conseguiu o regresso ao principal escalão do futebol inglês e o trabalho realizado por Nuno Espírito Santo tem sido confirmado como de um nível bastante elevado. Com o objetivo primordial da permanência, o Wolves aparece nesta altura no 7.º lugar, ou seja à porta do 5.º lugar, que dá acesso à fase de grupos da Liga Europa, com os mesmos pontos do Tottenham e a um do Manchester United. Em 20 partidas, a formação mais lusa de “Terras de Sua Majestade” soma sete vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 29 golos marcados e 25 encaixados.

Apesar de ter perdido, no passado domingo, em Anfield Road, diante do líder incontestado Liverpool (0-1), a exibição realizada pelo Wolves, que até entrou em campo com várias novidades na equipa titular, deixou uma excelente imagem, ou não tivesse imposto aos “reds” a ameaça do empate basicamente até ao apito final. Para trás, ficou a magnífica e até histórica reviravolta obtida em casa, contra o Manchester City (3-2), num jogo onde os comandados de Espírito Santo estiveram a perder por 0-2 e acabaram por vencer, perante os seus adeptos, igualmente com uma bela exibição coletiva.

Onze Provável: Rui Patrício – Dendoncker, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, João Moutinho, Jonny – Traoré, Jiménez, Pedro Neto

A expectativa é de um jogo bastante disputado e com o equilíbrio a ser nota dominante, no capítulo da criação de oportunidades de golo, entre um Watford em recuperação pelos últimos resultados e um Wolverhampton cada vez mais confiante e com processos mais solidificados. Arriscar uma previsão no mercado de 1X2 parece, nesta fase, de maior risco, pelo que a opção passará pelo mercado de ambas as equipas marcam, até porque a motivação estará em alta nos dois lados e, a jogar em casa, o Watford deverá tentar prosseguir a boa série de resultados e aproximar-se dos lugares de manutenção, perante um Wolves sempre perigoso e com muita qualidade ofensiva. A Bet.pt dá-nos uma cotação de 1.68 para ambas as equipas marcarem e será essa a escolha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 404
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 225
  • Próg. errados 171
comments powered by Disqus

Últimos jogos