Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Wolverhampton (Premier League)

No Vicarage Road joga-se uma cartada importante na luta pelo 7º lugar da Premier League. Wolverhampton e Everton estão separados apenas por 1 ponto, com vantagem para a equipa de Nuno Espírito Santo. No entanto, as equipas vêm em momentos de forma muito diferentes. O Wolverhampton impôs-se novamente frente aos clubes grandes, tendo derrotado o Arsenal por (3-1). Já o Watford sofreu, a bom sofrer, para poder conquistar um ponto na recepção ao Southampton. Os hornets estiveram em desvantagem desde o 1º minuto, mas o golo de Gray, ao minuto 90, impediu o Watford de sofrer a 2ª derrota caseira consecutiva.

O Watford está no 8º lugar com 50 pontos, apenas a 1 do Wolverhampton que é o 7º colocado. Os hornets, juntamente com o Wolverhampoton, o Everton e o Leicester City são as quatro equipas que lutam, actualmente, pelo 7º lugar na Premier League. O plantel do Watford tem permitido à equipa conseguir disfarçar as dificuldades que tem tido em casa. Os hornets são penas a 10ª melhor equipa dentro de portas, somando 27 pontos, mas é a 8ª melhor na condição de visitante com 23. Muito destes pontos conquistados na condição de visitante têm a responsabilidade de um ataque de grande qualidade onde Troy Deeney tem um peso muito grande, ele que a par de Deulofeu são os dois melhores artilheiros da equipa com 18 golos apontados, 9 cada um. O jogador inglês foi mesmo elogiado recentemente pelo seu treinador indicando que é um dos melhores avançados ingleses.

Mas, o sector defensivo não tem permitido voos mais altos ao Watford. A equipa já sofreu 50 golos, e isso nota-se especialmente nos jogos em casa, onde sofreu golos constantemente. Nos últimos 11 jogos, no Vicarage Road, o Watford sofreu golos em 9. E desses 9 jogos apenas venceu 4, registando ainda 3 empates e 2 derrotas. Uma vitória, sobre os wolves, garante ao Watford assumir o 7º lugar e ficar dependente de si próprio para manter esse posto nas duas últimas jornadas. Troy Deeney volta a ser a grande baixa, ao cumprir o último dos 3 jogos de suspensão.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Masina – Capoue, Doucouré, Pereyra, Hughes – Deulofeu e Gray

Premier LeagueO Wolverhampton baixou um pouco de produção, nesta recta final, sobretudo  depois de estar 3 jogos sem vencer, o que incluiu o jogo da FA Cup, onde foi eliminado, precisamente pelo Watford (3-2), e a derrota em Southampton (3-1) e o nulo na recepção ao Brighton. No entanto, como tem sido imagem de marca, dos wolves, a equipa está talhada para os grande jogos, e a recepção ao Arsenal não foi excepção. A equipa de Nuno Espírito Santo venceu de forma clara por (3-1), sendo que esteve mesmo a vencer por (3-0), e o máximo que o Arsenal conseguiu foi reduzir ao minuto 80.

No Molineux Stadium, o Wolverhampton somou 31 pontos, mas na condição de visitante apenas se ficou pelos 18. Nota-se uma “quebra” evidente nos wolves quando jogam fora de casa, apesar de terem boa capacidade de fazerem golos. Nas últimas 15 deslocações os wolves apenas não fizeram golo em 4. E nas últimas 5 apenas em 1 não se verificaram menos de 2.5 golos. Os wolves têm qualidade para ir marcar a Watford, mas será suficiente para trazerem pontos?

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Este é um jogo difícil para entrar no mercado de 1×2, ou mesmo em handicaps. O Watford é capaz do melhor e do pior, mesmo jogando no Vicarage Road. A verdade é que com a ausência de Troy Deeney a equipa perde muito em termos ofensivos, e mesmo com a qualidade de Deulofeu, a fazer o lugar adaptado, não é a mesma coisa que ter o experiente e categórico avançado inglês. Mesmo assim, as chances para o Watford marcar são elevadas, uma vez que além de Deulofeu tem também Gray, e nos lances de bola parada, os hornets são uma equipa muito forte. Além disso, quem perder este jogo poderá hipotecar fortemente as possibilidades de chegar ao 7º lugar, pelo que apenas a vitória interessa a ambas equipas. O Watford também se tem mostrado permeável defensivamente, e do outro lado há jogadores com classe, como Diogo Jota, Traoré ou Jiménez. Com o golo de ambas equipas a cotar a 1.74, considero uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 176
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 94
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos