Menu
Premier League 12ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – West Ham (Premier League)

David Moyes estreia-se como treinador dos Hammers nesta deslocação a Vicarage Road e o objetivo é arrancar a equipa da zona de despromoção. O escocês beneficiou destas duas semanas para trabalhar mas a desconfiança em relação a ele também está em alta. Marco Silva perdeu na última jornada com um penálti em cima do minuto noventa e o desperdício de outro a favor já em tempo de descontos. Foi a terceira derrota consecutiva, uma série negra que o Watford quer interromper o quanto antes.

Antes da paragem no campeonato o Watford sofreu, de forma particularmente dolorosa, a terceira derrota consecutiva, às mãos do Everton (3-2). Os primeiros quarenta e cinco minutos primaram pelo equilíbrio, sem que qualquer um dos lados conseguisse criar grandes situações de perigo, OS cinco golos acabariam por vir todos no segundo tempo. Richarlison e Christian Kabasele colocaram os Hornets em vantagem mas Niasse e Calvert-Lewin responderam à letra. No limite do tempo regulamentar, Leighton Baines deu a volta ao marcador, concretizando um penálti a favor dos Toffees. Dez minutos para lá dos noventa, a equipa visitante teve a oportunidade de voltar a igualar, também de grande penalidade, mas Tom Cleverley desperdiçou.

Juntando os desaires anteriores, com o Chelsea (4-2) e Stoke City (0-1), a equipa de Marcos Silva caiu para nono na tabela da Premier League, com quinze pontos, tantos quantos o Brighton & Hove Albion e o Huddersfield. Mas estes resultados não põe minimamente em causa a excelente temporada que o clube estava a fazer. Estes três adversários tiveram que suar bem para levar os três pontos e o treinador português teve e continua a ter que navegar à vista pelo meio dos destroçados por lesões, num plantel que não prima pela profundidade.

Para domingo o Watford tem seis baixas certas: Hoban, Cathcart, Chalobah, Success e Prodl por lesão; Troy Deeney por castigo.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Kaboul, Kabasele, Britos – Femenía, Cleverley, Doucouré, Holebas – Pereyra, Gray, Richarlison.

Slaven Bilic foi porta fora depois de mais uPremier Leaguema derrota, dessa vez frente ao Liverpool (1-4) de Jurgen Klopp. Salah e Matip colocaram os Reds na frente com naturalidade mas aos cinquenta e cinco Lanzini conseguiu reduzir e por um minuto, literalmente, o West Ham acreditou que podia discutir o resultado. Mas literalmente no minuto seguinte Oxlade-Chamberlain desfez a ilusão e a derrota acabou por ser alargada.

A direção do clube aproveitou a paragem para proceder à mudança da equipa técnica e o sérvio acabou substituído por David Moyes. O escocês não voltou a ter sucesso na profissão desde a saída do Everton para o United mas aparentemente ainda há quem pense que para este nível ele é uma solução. Logo veremos, e digo logo porque há desde o início muita desconfiança quanto à sua capacidade para dar a volta à situação. Com a última derrota o West Ham caiu abaixo da linha de água e é décimo oitavo, com nove pontos somados em onze jornadas. A prioridade é arrancar o clube desta posição comprometedora e começar a galgar posições na tabela para ficar a salvo.

Dizem os repórteres ingleses que a chegada do novo treinador já teve impacto imediato nos treinos, com os jogadores a subirem os níveis de empenho. É sabido que este é o grande efeito das chicotas psicológicas, mexer com o ânimo das equipas.

Para domingo Moyes não pode contar com James Collins, Sam Byram e Chicharito, todos lesionados. Winston Reid também não será opção já que jogou pela Nova Zelândia na quinta-feira de manhã. Michail Antonio e José Fonte estão em dúvida.

Onze Provável: Hart – Zabaleta, Kouyaté, Ogbonna, Cresswell – Noble, Obiang – Ayew, Lanzini, Arnautovic – Carroll.

Watford 1-1 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 2-4 Watford
Premier League 2016/17
West Ham 3-1 Watford
Premier League 2015/16
Watford 2-0 West Ham
Premier League 2015/16

Desde que regressou à Premier League o Watford venceu dois dos quatro confrontos que teve com o West Ham.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Richarlison marca 2.60 Betclic
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos