Menu
Premier League 19ª Jornada

Watford – Tottenham (Premier League)

Três jogos sem vencer para um Watford que tem sido uma equipa bastante combativa e que demonstra capacidade de poder alimentar as esperanças de terminar na primeira metade da Premier League. No entanto, ao receber uns Spurs que seguem numa caminhada de bons resultados, com três vitórias em outras tantas jornadas, os Hornets terão que conseguir superar-se, se querem levar os três pontos. Um jogo bastante interessante neste dia de ano novo, com a equipa dos Spurs a fazer pela vida para se manter colada aos da frente.

O Watford é o 10º classificado da Premier League, agarrando-se à metade cimeira da classificação com unhas e dentes, depois de ter empatado, no Boxing Day, frente a um Crystal Palace saído de uma chicotada psicológica. A equipa dos Hornets poderá lamentar a oportunidade desperdiçada de regressar às vitórias e, com esses pontos, poder preparar um ano novo mais tranquilo. A jogar no primeiro dia do ano, de novo em casa, mas com um adversário mais forte, o Watford sabe bem que facilidades não irá encontrar. Bem pelo contrário, o esperado é ver um adversário muito focado em vencer, algo que a linha defensiva dos Hornets terá que saber reter. Com o momento defensivo a ser um dos aspetos que merecerão maior atenção da parte do seu treinador, a equipa do Watford vem revelando outras lacunas que ajudam a explicar o momento menos bom. Se perder na deslocação ao Manchester City é um resultado visto como normal, perder em Sunderland também não ajuda ao rendimento médio da equipa. Acresce que, para esta partida, para além de uma série de lesões que incluem jogadores como Pereyra, Janmaat e Behrami, também Miguel Britos terá que ficar de fora, devido a suspensão federativa.

Onze Provável: Gomes – Kaboul, Prodl, Cathcart – Amrabat, Guédioura, Capoue, Doucouré, Holebas – Ighalo, Deeney.

Premier LeagueO Tottenham vem de uma série de três vitórias, depois de ter sido derrotado na visita ao Manchester United, já este mês, num jogo que pesa nas contas dos Spurs, por ter sido uma excelente oportunidade para cavar a diferença para com os seus perseguidores, enquanto mantinha maior contacto com as equipas que seguem na frente. Ainda assim, os Spurs não desistem do sonho da Liga dos Campeões, mantendo-se a um ponto do Arsenal, atual 4º classificado, ainda que bem conscientes da perseguição dos Red Devils. A importância deste jogo no dia de ano novo está, por inteiro, nessa batalha pontual que a equipa do Tottenham vem travando, numa época em que o topo da Premier League volta a ser campo de batalha entre as melhores equipas de Inglaterra. Depois de vitórias caseiras sobre Hull City e Burnley, vencer no terreno do Southampton demonstrou um poderio ofensivo mais imponente, com quatro golos marcados, mas não deixou de representar também um pequeno susto, ao ter entrado a perder para os Saints. Nessa dupla via entre a exigência e capacidade de dar resposta, o jogo de Watford não será muito diferente. Kyke Walker e Jan Vertohghen cumprem castigo e falham a partida.

Onze Provável: Lloris – Dier, Wimmer, Alderweireld – Trippier, Wanyama, Dembélé, Rose – Alli, Eriksen – Kane.

Dois jogos disputados na temporada passada, ambos a terminar com a vitória dos Spurs.

Uma vez mais, é o Tottenham quem entra como favorito à vitória neste jogo, ainda que o Watford prometa criar algumas dificuldades à equipa de Maurício Pochettino.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.64 Betrally
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos