Menu
Premier League 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Southampton (Premier League)

O Watford e o Southampton colocam-se frente a frente esta terça-feira no Vicarage Road, num desafio a contar para a 31ª jornada da Premier League. Os homens da casa realizam aqui o jogo que tinham em atraso e têm a como objectivo a conquista do 7º lugar, agora ocupado pelo Everton, ambos com os mesmos pontos e coma diferença de golos a ditar quem fica à frente de quem. Do outro lado chega um Southampton que tem somado pontos importantes ultimamente e está perto de assegurar a manutenção.

Watford ocupa o 8º lugar com 49 pontos, fruto de 14 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 49 golos sofridos. Depois de vencer o Wolverhampton (3-2) nas meias-finais da Taça de Inglaterra, assegurando presença na final da prova contra o Manchester City, o Watford foi perder contra o Arsenal (0-1), mas redimiu-se na última jornada diante do Huddersfield (1-2). Desde o fim do Boxing Day que as únicas derrotas dos Hornets são contra as equipas do top-6 da tabela, e há que destacar que a equipa actuou com apenas 10 elementos desde 11 minutos no jogo contra o Arsenal.

O técnico Javi Gracia merece crédito pelo excelente trabalho que tem realizado ao leme do Watford, e vencer neste jogo em atraso significaria a conquista do 7º lugar, ficando 3 pontos à frente do Everton. O desaire contra o Arsenal veio pôr fim a um registo de 5 jogos sem perder em casa na Premier League, vencendo 3 deles, e a equipa irá querer regressar às vitórias já aqui. Tom Cleverley, Domingos Quina, José Holebas e Adalberto Peñaranda, lesionados, e Troy Deeney, castigado, são baixas confirmadas. A boa notícia é o regresso de Deulofeu, que ultrapassou a lesão e marcou os dois golos na vitória contra o Huddersfield.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Masina – Capoue e Doucouré – Pereyra e Hughes – Gray e Deulofeu.

Premier LeagueSouthampton, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 36 pontos, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 57 golos sofridos. A equipa tem registado um momento inconstante, com os resultados mais recentes a serem vitórias sobre o Tottenham (2-1) e Brighton (0-1), uma derrota contra o Liverpool (1-3), uma vitória contra o Wolverhampton (3-1) e, na última jornada, uma derrota contra o Newcastle (3-1).

Os Saints estão 5 pontos acima da linha de água, e em caso de vitória neste jogo em atraso ficariam 8 pontos acima do Cardiff, o que garantiria praticamente a manutenção neste principal escalão de futebol inglês. Fora de portas não tem sido como a equipa soma melhores resultados, já que venceu apenas 1 dos últimos 4, perdendo os restantes 3, e esta deslocação não se adivinha nada fácil. Michael Obafemi, lesionado, é baixa confirmada, enquanto que Yan Valery e Vestergaard estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Gunn – Bednarek, Yoshida e Stephens – Romeu, Hojbjerg, Lemina, Bertrand e Ward-Prowse – Ings e Redmond.

O Watford tem estado em grande forma desde o Boxing Day, não tendo perdido nenhum jogo desde aí sem ser contra equipas do top-6 da tabela, e uma vitória aqui colocaria os Hornets bem confortáveis em 7º lugar. Ja o Southampton luta pela manutenção e a vitória aqui praticamente que assegura isso. É de acreditar numa partida animada entre duas equipas que têm feito golos com regularidade, ainda que o Watford deva conseguir os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Watford 2.15 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos