Menu
Premier League 14ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Manchester United (Premier League)

O Watford abateu sem misericórdia o Newcastle, no sábado passado. Um triunfo surpresa sobre o Manchester United pode colocar a equipa de Marco Silva em igualdade pontual com os Spurs, ultrapassando os Reds. O United sofreu frente ao Brighton e acabou por ser um autogolo a dar-lhe os três pontos. No próximo fim de semana as duas equipas têm jogos difíceis mas ao contrário dos Red Devils, os Hornets não têm banco para rodar.

No regresso após a pausa para as seleções, o Watford regressou à sua melhor versão. Primeiro foi a vitória em casa frente ao West Ham (2-0), na estreia de David Moyes ao comando dos Hammers, e agora manteve a energia indo a St. James Park desmontar o Newcastle (0-3) de Rafa Martínez. Will Hughes voltou a fazer uma exibição de encher o olho e foi por sua iniciativa que os visitantes se adiantaram no marcador, aos dezanove minutos. O segundo, a fechar a primeira parte, foi atribuído a DeAndre Yedlin cujo desvio enganou o guardião Rob Elliot. Já no segundo período, e com o Newcastle a trabalhar ativamente para inverter o resultado, André Gray selou o assunto. De registar que Marvin Zeegelaar esteve mais uma vez muito ativo e esteve envolvido em dois do golos d Watford. Ao continuar a deixar marca individual na prestação da equipa, não admira que o holandês tenha relegado Holebas para o banco.

Com este triunfo o Watford subiu ao oitavo lugar da classificação, com vinte e um pontos somados, fechando o grupo da frente da Premier League. Neste momento, uma vitória poderia colocar os Hornets em igualdade pontual com o Tottenham – um dos candidatos ao título –, e também acima do Liverpool.

No próximo sábado Marco Silva recebe a visita dos Spurs, uma sucessão de jogos de exigência máxima quase sem tempo para respirar. O problema é que as equipas esforçadas como o Watford têm que dar tudo para incomodar os grandes e não têm os recursos para jogar a cada duas vezes por semana sem acusar o desgaste. Ao contrário do United e do Tottenham, por exemplo, os Hornets não têm banco que permita uma rotação consistente.

Hoban, Cathcart, Chalobah, Success e Kaboul estão lesionados. Miguel Britos teve que ser substituído na partida com os Magpies e está em dúvida.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Mariappa, Kabasele, Prodl – Femenía, Hughes, Doucouré, Pereyra, Zeegelaar – Richarlison, Gray.

O Manchester United paPremier Leaguessou por dificuldades na receção ao Brighton & Hove Albion e acabou por recolher os três pontos graças a um autogolo de Lewis Dunk, o único golo da partida. O defesa teve o azar de desviar um remate de Ashley Young, à entrada da área. Romelu Lukaku permaneceu em branco, acentuando a contestação, mas José Mourinho continua de pedra e cal com o avançado belga. Com o triunfo o United segura o segundo lugar, com os mesmos oito pontos de separação para o rival de Manchester, e distanciando-se ligeiramente do Chelsea, agora a três.

O treinador português sabe que não terá passagem fácil por Vicarage Road. Para começar porque lá reside um adversário bem orientado, com qualidade e motivado para se destacar nestes grandes jogos. Segundo, porque o United não tem propriamente brilhado nas deslocações. E por fim há a lembrança da derrota sofrida na época passada. Não pode haver a menor complacência e, no entanto, haverá a tentação de já estar com a cabeça na visita ao Emirates, no próximo sábado. A rotação será obrigatória e neste momento o setor que está mais desgastado é precisamente aquele no qual as opções estão limitadas. Phil Jones e Eric Bailly estão em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Lindelof, Smalling, Rojo – Darmian, Fellaini, Herrera, Pogba, Blind – Mkhitaryan, Lukaku.

Manchester United 2-0 Watford
Premier League 2016/17
Watford 3-1 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 1-0 Watford
Premier League 2015/16
Watford 1-2 Manchester United
Premier League 2015/16

Os três últimos confrontos entre Watford e United foram ganhos pela equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Watford marca primeiro 2.50 Betclic
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos