Menu
Premier League 13ª Jornada

Watford – Manchester United (Premier League)

Em jornada marcada pela exigente deslocação do Manchester City  a Anfield para enfrentar a Liverpool, o rival Manchester United vai até Watford e olha com particular interesse para o duelo entre “Citizens” e “Reds”. Na quarta posição com menos um ponto que o Leicester e menos dois que Arsenal e Manchester City, vencer em Vicarage Road é fulcral. Importa manter a pressão e, quem sabe, aproveitar um potencial deslize alheio. Os “Red Devils” não perdem há sete jogos (em todas as competições) e querem dar continuidade à mais recente vitória na receção ao West Bromwich Albion.

Em época de regresso ao principal escalão britânico, o Watford tem estado em bom plano. Por esta altura, respira confortavelmente no 11º posto com mais oito pontos que o 18º classificado Bornemouth, primeiro emblema abaixo da linha d’água. Quique Flores, técnico que já passou pelo Benfica, não ousou colocar a fasquia alta à entrada para a atual temporada. Optou por um discurso cauteloso, abdicando de elevar a fasquia. A manutenção entre a elite é o objetivo traçado. Tudo o resto surgirá por acréscimo.

Após dois triunfos importantes de modo consecutivo frente a Stoke City (0-2) e West Ham (2-0), o Watford foi derrotado na deslocação ao estádio de uma das sensações deste campeonato: 2-1 em casa do Leicester City. A receção ao Manchester United é um duelo altamente exigente, longe do ideal para regressar aos triunfos. Troy Deeney e Odion Ighalo procurarão fazer mácula na defesa do United.

As únicas duas equipas que venceram em casa do Watford foram os londrinos Arsenal (0-3) e Crystal Palace (0-1). West Bromwich (0-0) e Southampton (0-0) empataram, enquanto que Swansea City (1-0) e West Ham (2-0) saíram derrotados de Vicarage Road.

Jose Manuel Jurado permanece em duvida para esta receção ao Manchester United.

Onze Provável: Gomes, Nyom, Cathcart, Britos, Ake, Anya, Capoue, Watson, Abdi, Deeney, Ighalo

premier leagueO Manchester United venceu os dois últimos jogos disputados antes da pausa para compromissos de seleções. Os comandados de Louis Van Gaal venceram em Old Trafford nas receções a CSKA de Moscovo e West Bromwich Albion. Há 450 minutos que o United não sofre golos em tempo regulamentar, marco significativo. A equipa comandada por Louis Van Gaal é, por esta altura, a melhor defesa do campeonato com apenas oito golos sofridos em 12 jogos. No último compromisso que disputou fora de portas empatou a zero no terreno do Crystal Palace.

Considerando todas as competições, o Manchester United consentiu três derrotas fora de portas até à data. Enquanto que para a Liga dos Campeões saiu derrotado na deslocação à Holanda para defrontar o PSV (2-1), para o campeonato, perdeu em Swansea (2-1) e no Emirates com o Arsenal de Wenger (3-0).

Michael Carrick, que se lesionou no encontro amigável entre Inglaterra e Espanha, ficará fora de combate. Anthony Marital também saiu queixoso do compromisso da seleção francesa em Wembley. Antonio Valencia e Luke Shaw permanecem em recuperação.

Onze Provável: De Gea, Young, Smalling, Blind, Rojo, Schneiderlin, Schweinsteiger, Mata, Herrera, Lingard, Rooney

Dia grande em Watford com a receção ao Manchester United. Os comandados de Quique Flores certamente surgirão altamente motivados para este compromisso com um dos maiores emblemas do futebol inglês. Empenhados em complicar a vida ao homens de Manchester, certamente criarão dificuldades. Ighalo, que merece nota de destaque no site oficial do United na antecâmara deste desafio, é um dos principais tormentos para a defesa do United. As casas de apostas atribuem quotas interessantes a um cenário de vitória forasteira. Justifica-se a aposta numa vitória do Manchester United em Vicarage Road, casa de uma das boas sensações da presente edição da Premier League.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 2.00 Betrally
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos