Menu
Premier League 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Manchester City (Premier League)

O Watford recebe esta jornada o Manchester City mas mesmo assim Marcos Silva pretende manter a invencibilidade. O português sabe que vai enfrentar uma grande equipa e um treinador de topo mas acredita no trabalho desenvolvido nos Hornets e na preparação extra durante a semana. Os Citizens jogaram na quarta-feira na Holanda, onde se impuseram ao Feyenoord, e no fim de semana golearam o Liverpool no Etihad.

A formação comandada por Marco Silva segue sem derrotas na Premier League (2V/ 2E), apesar da razia de lesões que tem afetado o plantel e que só agora começam a desafogar o departamento médico do clube. O Watford mostrou as garras logo na jornada de abertura quando, mesmo com substituições forçadas, obrigou o Liverpool a dar tudo o que tinha para não sair de Vicarage Road de mãos a abanar (3-3). Curiosamente, os jogos em casa que foram a grande pedra de toque da passagem do treinador português pelo Hull City não têm tido o mesmo peso para os Hornets. Além do empate com o Liverpool, dividiram também os pontos com o Brighton e Hove Albion (0-0). Mas as deslocações têm sido um sucesso. Dois a zero foi o desfecho tanto no terreno do AFC Bournemouth como em St. Mary’s, na passada jornada. Abdoulaye Doucouré aos trinta e seis minutos e Daryl Janmaat aos sessenta e seis foram os marcadores de serviço frente ao Southampton.

Era vantajoso aguentar a invencibilidade na Premier League mas a receção ao todo poderoso Manchester City não é a ocasião mais auspiciosa para isso. No entanto, Silva continua muito focado. Nem embandeira em arco com os resultados conseguidos até agora como não se deixa perturbar pelo nome do próximo adversário. Há muita qualidade do outro lado, no plantel e no banco, e o português já os conhece bem. Mas acredita no trabalho que tem vindo a desenvolver nos Hornets para tentar contrariar esse favoritismo. E a semana inteira para preparar a partida ajuda.

Miguel Britos cumpre o último jogo de suspensão. Robert Pereyra voltou a treinar com o grupo mas ainda não deve ter condição física para aguentar um encontro tão exigente. Hoban e Zárate são baixas certas. Kaboul, Cathcart, Djédjé, Prodl e Femenía estão em dúvida.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Janmaat, Mariappa, Kabasele, Holebas – Doucouré, Chalobah – Carrillo, Cleverley, Richarlison – Gray.

Premier LeagueO Manchester City está impressionante. Depois de golear o Liverpool (5-0) no fim de semana passado, foram a Roterdão impor-se ao Feyenoord (0-4), marcando uma média de quatro golos e meio nestes duelos de exigência considerável. Claro que toda a gente fala na expulsão de Mané por suposta agressão a Ederson e de como isso condicionou a exibição dos Reds. Mas com isso passa despercebida a grande exibição dos Cityzens, com destaque para as prestações de Kevin de Bruyne e Sadio Mané. Na Holanda, com Bernardo Silva a titular e cumprindo os noventa, o City foi para intervalo já a vencer por três bolas a zero: John Stones logo aos dois minutos, secundado por Sergio Aguero ao dez e Gabriel Jesus aos vinte e cinco. O defesa inglês haveria de fechar as contas já na segunda parte, bisando na partida da Liga dos Campeões.

Jogar a cada três dias, com viagem de ida e volta a Roterdão pelo meio, pode começar a pesar na disponibilidade física de certos jogadores. Mas o City tem um plantel invejável, que permite proceder a alguma rotação sem dramas. Um pouco menos verdade no setor defensivo, onde Vicent Kompany continua a ser baixa por lesão.

Onze Provável: Ederson – Stones, Otamendi, Danilo – Walker, De Bruyne, Fernandinho, David Silva, Mendy – Sterling, Aguero.

Watford 0-5 Manchester City
Premier League 2016/17
Manchester City 2-0 Watford
Premier League 2016/17
Watford 1-2 Manchester City
Premier League 2015/16
Manchester City 2-0 Watford
Premier League 2015/16

O Watford perdeu os últimos seis confrontos com o Manchester City.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap de golos na primeira parte: Watford +1 1.85 Betclic
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos