Menu
Premier League 38ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Manchester City (Premier League)

Depois de mais uma derrota fora de portas, o Watford encerra a temporada com a recepção ao Manchester City no domingo à tarde, no Estádio Vicarage Road, em Watford, num embate a contar para a 38ª jornada da Premier League. O Watford somou aquela que foi a sua 5ª vitória consecutiva na última jornada, com a deslocação ao território do já consagrado campeão inglês, Chelsea. Já o Manchester City venceu o último embate da temporada no Etihad Stadium, triunfando sobre o West Bromwich por um confortável 3-1, uma vitória que os lançou para o 3º lugar da tabela.

Watford ocupa o 16º lugar com os mesmos 40 pontos que o Burnley, 15º classificado, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 63 golos sofridos. Esta foi uma temporada decepcionante para o Watford, cheia de altos e baixos, com a sua melhor sequência de resultados a serem 4 jogos consecutivos sem perder, 2 vitórias e 2 empates. Os Hornets apresentam-se aqui com 5 derrotas consecutivas, onde concederam 11 golos e apontaram apenas 3, todos estes 3 golos no último embate contra o Chelsea.

Este conjunto comandado por Walter Mazzarri já tem a manutenção assegurada, mas com o Swansea apenas 2 pontos atrás, ainda pode cair mais uma posição na tabela. A sua forma dentro de portas não tem sido a pior, já que venceram 3 dos últimos 5 jogos, perdendo os restantes 2, apontando um total de 7 golos e concedendo 5 no processo. Os Hornets apresentam uma das defesas que mais golos concede no campeonato inglês, tal como um dos ataques que menos golos marca, e a contar com a lista de baixas para esta partida, estes não terão um encontro fácil contra um City de pé quente, mas irão tentar terminar a temporada com um resultado positivo diante dos seus adeptos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Watford apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Hull City. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Liverpool, uma derrota por 3-0 em terreno do Leicester City, uma derrota por 1-0 em terreno do Everton, e na última jornada, uma derrota por 4-3 em terreno do Chelsea. Roberto Pereyra, Mauro Zárate, Kaboul, Cathcart, castigados, e Sebastian Prodl, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gomes – Janmaat, Mariappa, Capoue e Holebas – Amrabat, Doucouré, Behrami, Cleverley e Niang – Okaka.

Premier LeagueManchester City, ocupa o 3º lugar com 75 pontos, fruto de 22 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 39 golos sofridos. A vitória de terça-feira sobre o West Bromwich, por 3-1, foi o último jogo da temporada no Etihad Stadium, com o Manchester City a conseguir ultrapassar o Liverpool na tabela, roubando-lhe o 3º lugar. Já há muito tempo que Pep Guardiola não chegava ao fim de uma época em branco, com o técnico catalão a ter o verão para construir uma equipa à sua imagem. Mas por agora, neste último jogo do campeonato, o objectivo é assegurar o 3º lugar de acesso directo à Liga dos Campeões na próxima temporada, com um empate aqui a poder até ser suficiente já que contam com 2 pontos a mais que o Liverpool.

Ainda assim, os Citizens têm estado em boa forma e perderam apenas 1 dos últimos 16 jogos consecutivos da Premier League. A turma de Manchester chega aqui motivada depois de ter vencido os últimos 3 jogos, onde apontou 10 golos e concedeu apenas 2 no processo, e agora frente a uma equipa que denota uma grande desorganização defensiva, os Citizens não irão facilitar em tentar confirmar a sua superioridade em campo, tendo-se já mostrado exímios no processo ofensivo, especialmente perigosos em contra-ataques e em executarem passes em desmaração, contando com avançados muito rápidos e talentosos, como Sané, Aguero, Sterling, Gabriel Jesus, entre outros, todos capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Manchester United. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Middlesbrough, uma vitória por 5-0 na recepção ao Crystal Palace, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leicester City, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao West Bromwich. Gundogan, Bravo e Fabian Delph estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Caballero – Zabaleta, Kompany, Otamendi e Kolarov – Fernandinho – Jesus, Bruyne, Silva e Sané – Aguero.

O Manchester City venceu todos os últimos 5 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos.

Manchester City 2-0 Watford
Premier League 2016/17
Watford 1-2 Manchester City
Premier League 2015/16
Manchester City 2-0 Watford
Premier League 2015/16
Manchester City 4-2 Watford
FA Cup 13/14
Manchester City 3-0 Watford
FA Cup 12/13

O Manchester City chega aqui em boa forma e motivado com os recentes resultados, detendo qualidade suficiente para conseguir aqui um bom resultado que lhes permita terminar a temporada da melhor forma e assegurar o 3º lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester City a Vencer e Mais de 2.5 Golos 1.90 Betclic
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2470
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.