Menu
Premier League 20ª Jornada

Watford – Manchester City (Premier League)

O Watford, equipa sensação da Premier League no mês de dezembro, consentiu apenas um desaire nos últimos seis encontros. Os “Spurs” foram a Vicarage Road por um travão à melhor fase da equipa treinada por Quique Flores na atual temporada. A nona posição que esta formação ocupa reflete a boa campanha que tem rubricado em ano de regresso ao principal escalão. O Manchester City, que defronta o Watford no primeiro jogo do novo ano civil, é mais um adversário que proporciona novo duelo de exigência máxima.

No início do novo ano civil, Quique Flores tem como primeiro desejo manter as principais unidades do conjunto sob sua tutela. O técnico espanhol ambiciona que a abertura do mercado não faça com que o assédio de emblemas de maior expressão lhe subtraia algumas das principais opções. O primeiro mês do ano nem sequer implicará a participação do Watford em compromissos de grande exigência, excepção feita a este compromisso frente ao Manchester City.

Apesar da derrota na última jornada frente ao Tottenham, consentida já na etapa final do desafio, o Watford (reduzido a 10) voltou a demonstrar que é uma equipa dotada de excelentes argumentos. Troy Deeney, Odion Ighalo e companhia ambicionam proporcionar mais uma tarde memorável a quem acorrer ao Vicarage Road. Rubricar uma exibição capaz e, se possível, pontuar assume grande importância nomeadamente do ponto de vista anímico.

Nathan Aké, expulso diante do Tottenham, falha a receção ao Manchester City.

Onze Provável: Gomes; Anya, Cathcart, Britos, Holebas; Jurado, Capoue, Behrami, Abdi; Deeney, Ighalo

premier leagueO Manchester City, unanimemente considerado como um dos principais candidatos ao título da Premier League, tem vindo a protagonizar exibições pouco condizentes com o estatuto. No encerramento do ano de 2015, perdeu duas boas hipóteses para ganhar fôlego na corrida pela conquista do troféu. A derrota diante do Arsenal no Emirates (2-1) e o empate na deslocação ao King Power Stadium, casa do Leicester (0-0), mantêm os “Sky Blues” à distância de três pontos precisamente dos dois adversários enunciados, que lideram o campeonato

Com 39 pontos conquistados em 57 possíveis, o Manchester City deixou escapar a maior parte nas deslocações que realizou. Fora de portas, o percurso da equipa treinada por Pellegrini tem sido muito modesto. Para o campeonato, o Manchester City não vence há seis jogos na condição de visitante. Nesta série, perdeu em White Hart Lane (4-1), no Brittania (2-0) e no Emirates (2-1). A missão para o novo ano civil passa por melhorar o percurso fora de portas, sendo que em Janeiro, além desta deslocação ao terreno do Watford, viajará também aos redutos de West Ham e Sunderland.

Gael Clichy não poderá ir a jogo, juntando-se a Kompany e Samir Nasri no lote de indisponíveis. O internacional belga, voz de comando da defesa “Citizen”, regressou no encontro com o Sunderland mas esteve apenas cerca de 10 minutos em campo, ressentindo-se de uma lesão.

Onze Provável: Hart; Sagna, Otamendi, Mangala, Kolarov; Toure, Fernandinho; De Bruyne, Silva, Sterling; Aguero

O Manchester City entra no novo ano com uma deslocação exigente a Vicarage Road. Os comandados de Pellegrini não se têm dado bem fora de portas. Sem Kompany, capitão e voz de comando do setor recuado, a equipa tem dificuldades na manobra ofensiva. Como tal, perspetiva-se que o Watford consiga chegar ao golo e possa mesmo subtrair pontos aos Citizens, que estão a três pontos de Leicester e Arsenal à entrada para esta ronda.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.90 Betrally
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos