Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Liverpool (Premier League)

Terminada a pausa para competições internacionais, o Watford prepara-se agora para enfrentar o Liverpool no Vicarage Road, este sábado, num desafio a contar para a 13ª jornada da Premier League. O Watford falhou em vencer os últimos dois jogos consecutivos no campeonato, e precisa agora de começar a pontuar, ou será ultrapassado na tabela. Do outro lado, chega um Liverpool que regressou às vitórias na última jornada, vencendo na recepção ao Fulham, ultrapassando o Chelsea na tabela classificativa.

Watford ocupa o 7º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de vencer o Wolverhampton (0-2) e o Huddersfield (3-0), o Watford falhou em vencer os seguintes dois jogos antes de entrar na pausa para jogos de selecções, perdendo fora contra o Newcastle (1-0) e depois empatando, também fora, contra o Southampton (1-1), com a pausa a ter então chegado em boa altura. De destacar que depois de um excelente arranque de temporada, os Hornets têm perdido o ímpeto, somando apenas duas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, o que deixa a equipa em 7º lugar, com os mesmos pontos que o 6º Bournemouth e o 8º Manchester United, e com apenas 1 ponto acima do 9º Everton, obrigando a equipa a começar a vencer rapidamente, ou irá cair na tabela.

Em casa é onde a equipa soma melhores resultados, sendo que dos 6 jogos aqui disputados para o campeonato, o Watford venceu 4, perdendo os restantes 2, contabilizando um total de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Etienne Capoue regressa após ter cumprido castigo e deverá regressar ao onze inicial, enquanto que Sebastien Prodl é baixa confirmada, por lesão. Janmaat e Will Hughes estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Foster – Femenía, Cathcart, Kabasele e Holebas – Chalobah, Capoue, Doucouré e Pereyra – Deeney e Deulofeu.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias e 3 empates, com parciais de 23 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Reds não têm estado no seu melhor momento de forma, entraram na pausa para competições internacionais depois de uma vitória na recepção ao Fulham (2-0), a primeira vitória depois de terem estado dois jogos sem vencer, empatando primeiro em terreno do Arsenal (1-1), e depois sucumbindo a uma decepcionante derrota em terreno do Estrela Vermelha, para a Liga dos Campeões. A equipa de Merseyside é uma das 3 equipas da Premier League ainda por provar o sabor da derrota, juntamente com o Chelsea e Manchester City. No entanto, é fora de portas que a equipa parece ter mais dificuldade em pontuar, vencendo 4 das 6 deslocações do campeonato, com um total de 9 golos marcados e 4 golos sofridos.

Nas últimas 3 deslocações, a equipa nunca conseguiu marcar mais de um golo, estando a demonstrar alguma dificuldade em visar a baliza do adversário na condição de visitante, ainda que dois desses três jogos tenham sido contra o Chelsea e o Arsenal, curiosamente, os dois empates que somaram como visitantes. Para este desafio, Klopp não conta com Chamberlain, que continua lesionado, e vê Jordan Henderson como possível baixa, depois deste ter regressado da pausa para jogos de selecções com problemas musculares. Shaqiri, que impressionou ao serviço da selecção da Suíça, deverá continuar no onze do Liverpool. Os Reds estão apenas a 2 pontos do Manchester City, e apenas 2 pontos acima do Chelsea, o que torna estes 3 pontos bastante importantes.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Milner e Fabinho – Shaqiri, Firmino e Mané – Salah.

Os Reds venceram apenas uma das últimas 3 deslocações a terreno do Watford, sendo este um território habitualmente complicado, e onde os Hornets têm estado em boa forma esta temporada. Os Reds ainda não foram derrotas esta época, e o Watford irá querer ser a primeira equipa a impor-lhes o primeiro desgosto no campeonato. O Liverpool apresenta um grande poder ofensivo, mas parece estar a ter dificuldade em concretizar nas suas últimas deslocações, sendo que apesar de dever conseguir visar a baliza adversária, a vitória poderá ser mais difícil de conseguir aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.