Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Everton (Premier League)

Mais uma jornada cravada na Premier League, e novamente o Everton a perder, e outra vez em casa. Depois de ser surpreendido pelo Wolverhampton, foi agora a vez de receber e ser derrotado pelo Manchester City. A contestação a Marco Silva sobe de tom, e o crédito do treinador português estará no limite. Nesta 26ª jornada, a vida dos toffees promete continuar complicada, uma vez que visitam o Vicarage Road Stadium, a casa do Watford. Os hornets estão imediatamente na posição acima do Everton, mas também procuram regressar aos triunfos, depois de três jornadas sem vencer. Um jogo onde os três pontos são fundamentais para ambas equipas, por razões diferentes.

O Watford começou a Premier League de forma de rompante com 4 vitórias consecutivas, com uma dinâmica de jogo muito ofensiva, e a praticar um bom futebol. No entanto, as 4 jornadas seguintes foram um oásis, somando mesmo 3 derrotas e 1 empate. Mas, quando se pensava que não teria sido mais quem um começo auspicioso, eis que o Watford “engata” mais duas jornadas consecutivas a vencer, mas foi sol de pouca dura. Depois seguiu-se um ciclo “negro”, composto por 4 derrotas e 2 empates. Ou seja, notava-se que o Watford tinha qualidade inegável, mas iria ser uma equipa intermitente.

Assim tem sido, e neste momento ocupa o 8º lugar, e tudo somado dá 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Com 33 golos marcados e 34 sofridos, o Watford prova a sua qualidade ofensiva, com uma média de 1.36 golos por jogo, mas praticamente a mesma média no que toca a golos sofridos. Ou seja, continua uma equipa que facilmente marca e sofre golos, e não é por acaso que em 14 dos 25 jogos os hornets marcaram e sofreram golos.

Mas, é hora de começar a pensar em vencer jogos, uma vez que está à 3 jornadas sem o conseguir. Este Everton fragilizado poderá ser uma boa oportunidade para os três pontos ficarem em casa.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Holebas – Capoue, Claverley, Hughes, Sema – Deulofeu e Deeney

Premier LeagueO Everton não tem conseguido inverter a sua recente história, e continua a acumular maus resultados. A contestação sobre de tom a cada jornada que passa. O fim de linha do técnico português, à frente do Everton, poderá estar muito próximo. A equipa continua sem evoluir, não se notam melhoras a nível defensivo, e de há umas jornadas para cá, até o sector ofensivo se eclipsou.

Os tooffes estão no 9º lugar, o que nem é uma classificação muito má, mas os adeptos não vêm um futuro brilhante com o técnico português, nem mesmo vêm capacidade para ele inverter os resultados. Os resultados falam por si, o Everton tinha uma dupla jornada para inverter o seu ciclo negativo, mas desperdiçou totalmente essas oportunidades, com derrotas contra Wolverhampton e Manchester City.

Com 4 derrotas e apenas 1 triunfo, e contra o último classificado, os adeptos não podem estar contentes, e neste momento é notório um quase “divórcio” entre os adeptos e o treinador. Apenas uma vitória poderá permitir que Marco Silva possa respirar com mais tranquilidade, mas essa vitória será apenas um pouco de oxigénio. Depois de ter falhado o objectivo no Hull City, depois dos adeptos do Watford não terem gostado da sua passagem pelo clube, Marco Silva volta a uma casa onde não será muito bem-vindo. Resta saber se isso dará mais força ao técnico português, ou se por outro lado poderá funcionar como factor de motivação.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Keane, Zouma e Digne – Gueye, André Gomes, Bernard, Sigurdson e Richarlison – Clavert-Lewin

Apesar de serem duas equipas que não atravessam o seu melhor momento de forma, mesmo assim há uma grande diferença entre as duas equipas. O Watford mostra mais futebol, tem um ataque muito forte e animicamente está muito mais forte. No meu entender, e ainda para mais jogando em casa, acaba por ser o favorito a vencer esta partida. No entanto, e atendendo à irregularidade que o Watford tem demonstrado, e até à possibilidade do Everton poder marcar golo, acho necessário proteger o empate, pelo que registarei o Watford (0) handicap asiático, cotado a 1.53 em Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Watford 0 1.53 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 94
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 52
  • Próg. errados 38
comments powered by Disqus

Últimos jogos