Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Chelsea (Premier League)

O Watford e o Chelsea colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Vicarage Road, num desafio a contar para a 11ª jornada da Premier League. Os homens da casa dão por si ainda sem nenhuma vitória na Premier League, e precisam urgentemente de começar a transformar os empates em vitórias. Do outro lado chega um Chelsea que viu uma serie de sete vitórias consecutivas chegar ao fim na quarta-feira à noite, onde perdeu às mãos do Manchester United para a Taça da Liga.

Watford ocupa o último lugar no campeonato com 5 pontos, fruto de 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de vencerem o Swansea City (2-1) na Taça da Liga, os Hornets mostraram-se incapazes de voltar a vencer qualquer um dos cinco jogos que se seguiram, começando por perder contra o Wolverhampton (2-0), empatado na recepção ao Sheffield United (0-0), em terreno do Tottenham (1-1) e na recepção ao Bournemouth (0-0) e, por fim, perderam na terça-feira à noite contra o Everton (2-0) para a Taça da Liga. A equipa ainda não conseguiu vencer nenhuma vez esta temporada no campeonato inglês, e nos 5 jogos disputados em casa até à data, o Watford soma 3 empates e 2 derrotas, registando 3 golos marcados e 8 golos sofridos.

Os Hornets estão bem enterrados no fundo da tabela e já 4 pontos abaixo da linha de água, tornando cada vez mais imprescindível a equipa começar a somar pontos, ou poderá ver a luta pela manutenção cada vez mais complicada. Tom Cleverley, Welbeck, Troy Deeney e Domingos Quina estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Etienne Capoue, Success e Ismalaia Sarr. O trabalho de Quique Flores ao leme da equipa está ainda por dar frutos.

Onze Provável: Foster – Kabasele, Dawson e Cathcart – Chalobah, Capoue, Doucouré, Holebas e Janmaat – Deulofeu e Pereyra.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de um fantástico registo de 7 vitórias consecutivas em todas as competições, onde mais recentemente tinha vencido o Lille (1-2), para a Liga dos Campeões, Southampton (1-4), Newcastle (1-0), Ajax (0-1), também para a Champions, e Burnley (2-4), o Chelsea acabou por perder na passada terça-feira à noite com a recepção ao Manchester United (1-2), num embate para a Taça da Liga.

No entanto, no que diz somente respeito à sua forma na Premier League, os Blues chegam aqui numa onda de quatro vitórias consecutivas, e estão com os mesmos pontos que 3º classificado Leicester City, e apenas a 2 pontos do 2º classificado Manchester City. Frank Lampard está a realizar um bom trabalho ao leme da formação londrina, e esta, em cinco jogos disputados fora de portas a contar para o campeonato, venceu 4 e perdeu 1, registando 16 golos marcados e 11 golos sofridos. Há apenas que referir que a única derrota a jogar fora veio logo na 1ª jornada da prova, e a equipa venceu os seguintes 4 jogos que se seguiram. Loftus-Cheek, Christensen e Rudiger estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Kanté, Barkley e Emerson.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Zouma, Tomori e Alonso – Jorginho e Kovacic – Willian, Mount e Pulisic – Abraham.

O Chelsea chega aqui bem posicionado para conseguir os 3 pontos, encontra-se em muito boa forma e com uma equipa mais talentosa e melhor organizada. O desfecho mais provável para este encontro é o mau momento do Watford ter continuidade às mãos do Chelsea.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.60 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos