Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Chelsea (Premier League)

O The Hawthorns recebe o desafio que encerra a jornada 26 da Premier League 2017/18. O Watford, agora sob nova liderança, recebe um Chelsea algo “desacreditado” depois de uma derrota caseira chocante a meio da última semana. A direção do Watford avançou para a demissão do português Marco Silva – bastante questionada pelos adeptos do clube – e optou por contratar os serviços de Javi Gracia, treinador que “deu cartas” em Espanha, esteve na Rússia ao serviço do Rubin Kazan e se encontrava desempregado.

O percurso do Watford sob as ordens de Javi Gracia começou com um empate sem golos no Brittania diante do Stoke City. Os “hornets” prolongaram a atual série “a seco” no que a golos marcados diz respeito: são há 270 minutos sem fazer estragos juntos das balizas adversários, contabilizando os jogos com o Southampton para a FA Cup (1-0) e com o Leicester (2-0) para a Premier League. Reconhecendo essa necessidade de reforço da frente de ataque, a direção do Watford assegurou os préstimos do espanhol Gerard Deulofeu, espanhol que se junta ao brasileiro Richarlison e ao capitão Deeney no trio da frente. O Watford possui um plantel interessante e tem mais do que condições para assegurar a permanência, embora neste momento se encontre apenas três pontos acima da zona de perigo.

Hoban, Catchart, Chalobah, Heurelho Gomes e Didier Ndong são ausências certas para este encontro.

Onze Provável: Karnezis, Mariappa, Prodl, Kabasele, Holebas, Capoue, Pereyra, Docouré, Deulofeu, Richarlison, Deeney

Premier LeagueO Chelsea está a protagonizar uma campanha “nem nem”, reflexo da clima de crispação a nível interno que se vive no clube, nomeadamente na relação entre o técnico italiano Antonio Conte e o proprietário do clube, Roman Abrahmovic. Ainda assim, o milionário russo terá satisfeito as pretensões do treinador neste mercado de transferências de inverno ao assegurar a contratação de Olivier Giroud ao rival Arsenal, avançado francês que até poderá assumir a titularidade já neste desafio frente ao Watford. Num ano que parece destinado à vitória final do Manchester City, o Chelsea procura cimentar o seu lugar entre os quatro primeiros para garantir o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. Depois de ter visto os rivais diretos Liverpool e Tottenham empatarem a dois na véspera, os “Blues” sabem que caso vençam no terreno do Watford, assumirão o terceiro posto que neste momento é do Liverpool e dilatarão a vantagem em relação aos “Spurs” para quatro pontos.

O jogo da última ronda, disputado em Stamford Brdige, culminou com uma inesperada derrota frente ao Bournemouth por três bolas a zero. Urge responder já nesta deslocação a Watford à segunda derrota nas últimas dez jornadas da Premier League.

Onze Provável: Courtois, Azpilicueta, Cahill, Rudiger, Moses, Alonso, Kanté, Bakayoko, Fábregas, Hazard, Giroud

Na primeira volta, o Chelsea derrotou o Watford em Stamford Bridge por quatro bolas a duas. Os “Blues” voltam a ser favoritos à entrada para este desafio e não é a derrota averbada frente ao Bournemouth que diminui esse estatuto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.60 Bet.pt
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.