Menu
  • 15 novembro
  • 00:00
  • Betrally

Washington Wizards – Orlando Magic (NBA)

Esperava-se muito mais dos Washington Wizards e muito menos dos Orlando Magic, neste início de temporada. No entanto, a equipa de Orlando vai conseguindo fazer brilhar o seu conjunto, mesmo não tendo alguns dos seus melhores jogadores em grande forma, enquanto os Wizards se entretém a olhar para uma possível intervenção no mercado. Quando se cruzarem, na madrugada deste domingo, será que isso acabará por transparecer no seu jogo?

Os Washington Wizards começaram a temporada como se esperaria, vencendo os Magic, os Bucks e os Spurs, estes depois de terem perdido para os Knicks. Em quatro jogos, três vitórias e uma derrota pareciam indicar que os Wizards estavam no caminho certo. No entanto, a partir daí, só derrotas. Celtics, Hawks e Thunder, todos eles levaram a melhor perante uma equipa de Washington que demonstra muitas fragilidades no momento defensivo. A equipa acaba por estar muito dependente da dupla John Wall e Bradley Beal, que a partir do jogo exterior marcam ritmo e intensidade. Mas as lacunas no jogo interior são mais do que muitas, com Marcin Gortat e Kris Humphries a não estarem ao nível das ambições da equipa. Daí que o mercado comece a ser tema mais importante em Washington do que o presente campeonato. Por um lado, rumores de que os Wizards poderiam estar na corrida por DeMarcus Cousins, ao mesmo tempo que a insistente ideia de ter Kevin Durant durante o próximo verão também acabe por colocar barreiras a uma necessidade de reforço da equipa no presente momento. Com o olhar em busca de abraçar presente e futuro, alguma coisa se vai perdendo na capital federal.

NBA_LogoPara os Orlando Magic, a chegada de Scott Skiles só poderia ser uma boa notícia. O antigo base dos Magic regressa à casa, trazendo consigo a experiência, o reconhecimento dos seus jogadores pelo que foi enquanto jogador e também uma já interessante carreira de técnico que busca o rigor e tenta tirar o melhor dos seus jogadores. Daí que não seja um espanto ver os Magic conseguirem somar vitórias mesmo quando Nikola Vucevic vai sentindo problemas físicos. Evan Fournier é o homem que mais tem aproveitado o novo treinador, para se transformar no autêntico líder da equipa. O francês tem o potencial para ser um jogador de topo, mas tem-lhe faltando alguma consistência ao longo da carreira. Neste momento, passa por ele parte do sucesso dos Magic, que contam ainda com a qualidade de Victor Oladipo e a disponibilidade de Tobias Harris para completar um cinco que dá muita luta a qualquer adversário. Elfrid Payton e Mario Hezonja são outros dois projetos de uma equipa que, passo a passo e sem fazer grande estrondo, pode estar bem perto de ter potencial para lutar pelo playoff. Scott Skiles não terá outra meta na sua ambição que não seja conseguir o sucesso estando lado a lado com os melhores.

As duas equipas cruzaram-se logo no início da época, com os Wizards a conseguirem uma vitória fora por apenas um ponto.

28.10.15 NBA Orlando Magic Washington Wizards 87 : 88
10.02.15 NBA Washington Wizards Orlando Magic 96 : 80
11.12.14 NBA Orlando Magic Washington Wizards 89 : 91
16.11.14 NBA Washington Wizards Orlando Magic 98 : 93
30.10.14 NBA Orlando Magic Washington Wizards 98 : 105

Apesar do favoritismo estar nas mãos da equipa de Washington, mente aberta para aquilo que os Orlando Magic vêm demonstrando como possível para uma equipa que tem o rigor como credo fundamental do seu trabalho.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Washington Wizards 1.75 Betrally
washington wizards
Washington Wizards
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Orlando Magic
Orlando Magic
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Orlando
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos