Menu
  • 04 março
  • 00:05
  • Bet365

Washington Wizards – Memphis Grizzlies (NBA)

Para a próxima madrugada da NBA, destacamos um encontro entre Washington Wizards e Memphis Grizzlies, duas equipas que mesmo andando fora do radar dos melhores conjuntos desta competição, passam fases decisivas para garantir uma presença no playoff. Se a equipa do Distrito Federal tem uma performance que lhe permite encarar com algum conforto o que resta da época, lutando, ainda, para conseguir subir mais uma posição na classificação da Conferência Este e, com isso, conquistar vantagem na primeira ronda, já os Grizzlies depararam-se, esta temporada, com uma competição muito mais exigente pelos oito lugares no quadro da Conferência Oeste. Atualmente, o conjunto de Memphis precisa de melhorar bastante a sua percentagem de vitórias para alcançar o último lugar dessa qualificação, algo que sendo difícil, não é, no entanto impossível. Não deixa de ser irónico, no entanto, que estejamos a falar de duas equipas que têm, no início de março, 33 vitórias cada, perante este quadro diverso em que se encontram.

Os Washington Wizards passam por uma excelente fase da temporada, tendo garantido vitórias em todos os últimos seis encontros disputados. A série começou em Atlanta, tendo-se prolongado na receção aos New Orleans Pelicans, na viagem a Cleveland, na visita dos Orlando Magic e nas deslocações a Toronto e Philadelphia. Para mais, nos últimos três encontros marcarm 115, 134 e 122 (a segunda marca foi num jogo com prolongamento), demonstrando uma avidez ofensiva bastante apurada. No plantel dos Wizards, dois jogadores vão-se destacando dos restantes. John Wall, um base All Star que alcança, esta época, o reconhecimento como um dos jogadores mais imparáveis da NBA, e Marcin Gortat, que veio de Phoenix para a Capital Federal para continuar a demonstrar ser um poste dominante, tendo ajudado bastante a equipa a crescer e evoluir para a posição que agora ocupa. Com papéis também fundamentais na equipa surgem Bradley Beal e Trevor Ariza, jogadores que impõem qualidade no lançamento e esforço defensivo, enquanto Nené Hilário é o outro elemento do cinco que muito contribui para os bons resultados. A partir do banco, Martell Webster e Kevin Seraphin têm agora a companhia de Andre Miller, contribuindo para a manutenção do ritmo durante todos os minutos de jogo.

NBA LogoOs Memphis Grizzlies vêm com uma série de seis vitórias e duas derrotas nas últimas oito partidas disputadas, sendo que as derrotas surgiram nas visitas a Charlotte e Oklahoma, enquanto entre as vitóias se destacam, muito justamente, a alcançada frente ao seu adversário desta madrugada, a 11 de fevereiro, por 92-89, e ainda a alcançada em casa frente aos Los Angeles Clippers. O seu último encontro foi também em casa, frente aos Cleveland Cavaliers, num encontro em que os Grizzlies venceram por 110-96. Aliás, todos os últimos três encontros foram terminados com mais de 100 pontos por parte do conjunto de Memphis, o que deixa entrever uma partida com elevado número de pontos para esta madrugada. A época desta equipa terá sido afetada por uma larga ausência de Marc Gasol, devido a lesão. Mike Conley acabou por ver o seu papel crescer na equipa, mas também ele teve problemas físicos, fazendo com que Zach Randolph acabe por ser, dos principais jogadores, o único que se manteve disponível durante toda a época. No lado positivo disto está o facto da equipa ter vindo a encontrar, nas suas opções, muitos jogadores capazes de darem um contributo importante, como são os casos de Courtney Lee, vindo de Boston, Nick Calathes, James Johnspn ou Tony Allen. Mas a dificuldade de juntar todos eles numa mesma noite tem prejudicado bastante os objetivos dos Grizzlies em relação ao playoff. Ora, isso é algo que poderemos vir a assistir esta noite, em Washington.

Excelente momento para os Wizards, que esperam garantir mais uma vitória frente ao seu público. Mas é bom ter em conta que os Grizzlies, agora com o plantel completo, vão fazer um ataque feroz à entrada no playoff da Conferência Oeste. Este é o jogo para começarem a marcar a sua posição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Washington Wizards 2.15 Bet365
washington wizards
Washington Wizards
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

memphis grizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos