Menu
  • 17 janeiro
  • 23:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Volta Redonda – Flamengo (Campeonato Carioca)

Está aí mais uma edição do campeonato Carioca. O Flamengo, atual detentor do troféu, joga em casa do Volta Redonda na estreia. O jogo está agendado para a noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira. O Volta Redonda realizou uma campanha interessante no campeonato Carioca 2017 e quer voltar a estar a um nível que permita permanecer entre a elite do futebol Estadual. O “Voltaço”, como é conhecido pela “torcida”, é o único emblema em prova que milita na Série C e as suas ambições estão em consonância com esse facto. O maior investimento do clube para a atual temporada correspondeu à contratação de Anselmo para a frente de ataque e é praticamente certo que mais reforços chegarão ao Raulino de Oliveira no decorrer da competição, à medida que o treinador for testando soluções e aferindo quais são os principais problemas/lacunas da equipa. O Cariocão é o “ensaio geral” do Volta Redonda para a participação na Série C e o facto de poder defrontar grandes emblemas como o Flamengo, o Vasco da Gama, o Fluminense ou o Botafogo permite a realização de uma preparação exigente. Os resultados dos jogos de preparação não foram positivos, com apenas uma vitória em sete jogos.

Onze Provável: Thiago Leal, Luiz Gustavo, Bruno Costa, Alan Fialho, Michel Benhami, Marcelo, Mauro, Fabinho, Índio, Dija Baiano, Gustavo Moura

campeonato cariocaA conquista do título Carioca correspondeu a um dos poucos pontos altos para o Flamengo em 2017. Num ano em que o conjunto “rubro negro” aparentava ter argumentos para chegar longe nas várias frentes em que se encontrava, as prestações tanto no Brasileirão como na Libertadores ficaram aquém das expectativas. Apesar das saídas de Márcio Araújo ou Gabriel, o “Mengão” foi capaz de manter as suas principais unidades e a principal mudança em relação ao ano passado até surgiu na semana passada: O treinador Reinaldo Rueda deixou o clube para rumar à seleção chilena e Paulo César Carpegiani foi o eleito pela direção do clube para orientar a equipa neste campeonato Carioca, técnico que cumpre a terceira passagem pelo clube.

Neste primeiro desafio para o campeonato Carioca, o Flamengo apresentar-se-á com uma segunda linha, uma vez que as suas principais unidades integraram os trabalhos mais tarde e só deverão estrear-se na terceira jornada, frente ao Vasco da Gama. A imprensa brasileira escreve que a média de idades da equipa do Flamengo neste jogo poderá mesmo ser inferior a 20 anos. É certo que Carpegiani apresentará uma equipa menos experiente, porém, por outro lado, estarão em campo onze jogadores determinados em demonstrar que podem constar no plantel do Flamengo para a temporada que se avizinha, dando o melhor de si em cada lance.

Onze Provável: Gabriel Batista, Klebinho, Thuler, Patrick, Jajá, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas, Wendel, Pepê, Lucas Silva

O favoritismo está do lado do Flamengo por todos os motivos e mais alguns, não obstante o facto de se apresentar sem aquelas que, à partida, serão as escolhas principais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Flamengo 1.51 Bet.pt
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.