Menu
  • 23 novembro
  • 20:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vizela – Benfica (Taça de Portugal)

O Benfica vai até Vizela, nesta 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Uma deslocação, aparentemente sem grande grau de dificuldade, apesar de se deslocar ao líder do Grupo A do campeonato Nacional, duas divisões abaixo da Liga NOS. A “obrigação” do Benfica é vencer, mas do outro lado terá uma equipa que quer fazer a “Festa da Taça”, e este é somente o jogo mais importante de toda a época para o Vizela.

A formação do Vizela, que milita no Campeonato de Portugal, chega a esta 4.ª eliminatória da Taça de Portugal depois de ter eliminado as equipas do Pedras Rubras (3-0, do Fontinhas (6-1) e do Casa Pia (3-1). Apesar de ter conseguido sempre apurar-se até ao momento e com estilo, a equipa de Álvaro Pacheco terá aqui o primeiro grande desafio, até porque, em termos teóricos, a equipa mais difícil que defrontou foi do segundo escalão. Na Série A do terceiro escalão, o Vizela lidera a classificação, com registo de 28 pontos em 11 jogos, onde venceu nove, empatando apenas um e perdendo noutro. Em golos, marcou 25 e sofreu 7.

A fazer uma grande campanha no seu escalão, o Vizela chega motivado a esta eliminatória da Taça, ou não defrontasse um dos principais candidatos a chegar à final e vencer o troféu e, também, o campeão nacional em título. No passado fim-de-semana, o conjunto de Vizela não foi além de empate a 0-0n a receção à AR São Martinho, quebrando, assim, um ciclo de cinco vitórias consecutivas obtidas até aí.

Onze provável: Rafael Alves – João Faria, João Pedro, Kiki Afonso, Matheus Costa – Ericson, Landinho, João Mendes, André Soares, Aliounne Fall – Kiko Bondoso

taca-de-portugal

A equipa do Benfica procura chegar à final do Jamor na presente edição da Taça de Portugal, depois de, na última temporada, ter sido eliminado pelo Sporting nas meias-finais da competição comumemente apelidada de “prova-rainha” do futebol português. Os encarnados estrearam-se na 3.ª eliminatória, a vencer tranquilamente no terreno do Cova da Piedade, por 4-0. Na Liga NOS, as “águias” lideram a classificação com 30 pontos em 11 jogos, mais dois pontos que o principal rival na luta pelo título FC Porto. O trajeto da equipa de Bruno Lage tem sido irrepreensível no campeonato, onde venceu 10 dos 11 jogos disputados e marcou 25 golos, sofrendo apenas 4.

A campanha na Liga dos Campeões, contudo, não tem corrido da melhor forma ao Benfica. Na próxima quarta-feira, os “encarnados” deslocam-se à Alemanha para definir muito do seu futuro europeu em duelo agendado perante o Leipzig. À derrota na última ronda da fase de grupos da prova da UEFA, em Lyon (3-1), o Benfica respondeu com triunfo por 2-1, com reviravolta, no terreno do Santa Clara, na última jornada do campeonato português.

Onze provável: Zlobin – André Almeida, Ferro, Jardel, Grimaldo – Pizzi, Samaris, Gabriel, Cervi – Chiquinho, De Tomás

O Benfica parte para este jogo com grande dose de favoritismo e, pelas declarações de Bruno Lage e pela forma como a equipa se tem apresentado contra equipas teoricamente mais fracas, será de esperar uma equipa séria e perto da máxima força em termos de escolhas para o onze titular. O Vizela deverá tentar dificultar a tarefa dos “encarnados” por intermédio da sua organização defensiva, mas também tentando condicionar o primeiro e segundo momentos de construção do Benfica, onde a equipa tem tido alguma dificuldade nas últimas semanas. Contudo, no último terço a qualidade individual dos jogadores do Benfica deverá sobressair, pelo que se espera que a equipa consiga criar oportunidades com relativa facilidade durante o tempo regulamentar. Assim, haverá valor no investimento de Benfica a marcar em ambas as partes, que surge com cotação de 1.55 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Benfica marca em ambas as partes 1.55 Betclic
vizela
Vizela
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Futebol Clube de Vizela
  • Cidade: Vizela
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 321
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 175
  • Próg. errados 139
comments powered by Disqus

Últimos jogos