Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória Setúbal – Sporting (Liga NOS)

Manter-se activo e ganhador para enfrentar o jogo do próximo fim-de-semana, é um objectivo que o Sporting terá, sem deixar que os jogos saiam da sua ordem natural. Porque antes de enfrentar o Benfica e tentar atrasar uma das equipas que ainda tem à sua frente na tabela, os Leões precisam de não cair em Setúbal. E no Bonfim vive uma das equipas que mais tem conseguido perturbar o domínio dos grandes na Liga NOS. Jorge Jesus deixou os alertas aos seus jogadores e procura vencer um jogo onde nada lhe será entregue sem luta.

O Vitória de Setúbal vai apontado a terminar a Liga NOS no meio da tabela, mas aquilo que poderá realmente levar desta temporada é a sua capacidade para se opor aos grandes portugueses. Depois de ter empatado no Estádio da Luz e, em casa com o FC Porto, a equipa sadina venceu os encarnados em Setúbal e voltou a empatar no Estádio do Dragão. Pelo meio, venceu o Sporting em jogo da Taça da Liga. Ou seja, não há grande que se possa rir desta equipa que José Couceiro vem orientando com mestria, nem sempre para gáudio daqueles que procuram espectáculo, mas a gerir tempo e ritmo de jogo de maneira a enervar qualquer adversário. Dos três grandes, o Sporting foi o único a vencer o Vitória em jogos da Liga NOS, pelo que haverá, no Bonfim, quem queira roubar pontos aos leões para completar a caderneta de sucessos. Entre os dois clubes houve também um conflito, em janeiro, com a equipa leonina a reverter o empréstimo de André Geraldes e Ryan Gould.

Onze Provável: Bruno Varela – Vasco Fernandes, F. Venâncio, F. Cardoso, Nuno Pinto – Mikel, N. Bonilha – João Amaral, Costinha, João Carvalho – Edinho.

Liga NOSO Sporting mantém viva a esperança de ainda chegar ao topo, por muito irrealista que isso possa parecer. É uma forma de Jorge Jesus manter motivado um grupo que se vê distanciado da luta pelo título, não estando, no entanto, permitida a sua desconexão com a ideia de se tornar mais forte. A corrida para o próximo ano já terá começado, não só com as conversas entre Presidente e Treinador para decidir contratações, mas com a forma como foram integrados diversos jogadores que, de certa forma, lutam por um lugar no plantel da época que se avizinha. Até ao fim desta, a tentativa de somar apenas vitórias, terá duas faces. Por um lado, o tentar encontrar um balanço para o futuro. Por outro, tentar terminar na melhor posição possível, sendo que o encontro frente ao Benfica, da próxima semana, poderá acabar por ser chave nesse objectivo, se conseguir elevar a equipa leonina para mais perto de um dos da frente, adivinhando também uma vantagem mental perante esse outro conjunto. Com todos os jogadores disponíveis, subsiste a dúvida se Gelson Martins será utilizado ou resguardado.

Onze Provável: Rui Patrício – Schelloto, Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeegelar – William Carvalho, Adrien Silva – Daniel Podence, Alan Ruiz, Bruno César – Bas Dost.

Depois de vencer em Alvalade em jogo da primeira volta, por 2-0, o Sporting visitou Setúbal para aqui perder em jogo da Taça da Liga.

O momento das duas equipas faz adivinhar um encontro equilibrado, com ligeira vantagem para os leões, que continuam a alimentar o número de golos marcado por Bas Dost, na tentativa de fazer do holandês o melhor marcador da Europa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bas Dost marca 1.60 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos