Menu

Vitória Setúbal – Portimonense (Taça da Liga)

Depois de um empate a duas bolas no Algarve, Vitória de Setúbal e Portimonense encontram-se na segunda mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga, jogo que dará acesso à Fase de Grupos, onde já estarão, também, as mais fortes equipas portuguesas. Nesse encontro, a equipa sadina estreou José Couceiro como treinador, tendo sido um jogo onde sentiram óbvias dificuldades, pelo novo treinador e pelo momento de alguma incerteza na equipa. O treinador lançou logo algumas alterações no seu onze, enquanto do lado do Portimonense a equipa utilizada foi mais próxima da titular. O resultado expressou algum equilíbrio entre as duas equipas, algo que poderá acabar por ser diferente no Estádio do Bonfim, já que o Vitória de Setúbal não está muito melhor na tabela classificativa da Liga ZON Sagres, mas tem pergaminhos a defender nesta competição e poderá ver um sucesso na Taça como uma excelente inspiração para melhorar a sua performance no campeonato.

taça da ligaSegundo José Couceiro, o objetivo do Vitória de Setúbal é ser mais forte do que o seu opositor nesta partida, algo que terão que comprovar no relvado, dado que o facto de estarem em divisões diferentes pouco poderá dizer sobre as equipas. É claro que os sadinos dispõem de melhor plantel, mas o momento será talvez mais importante do que o talento. O único jogo que o Vitória venceu nos últimos sete encontros disputados foi no seu estádio, frente ao Alcanenense, em jogo da Taça de Portugal. De resto, duas derrotas e quatro empates fazem do Vitória um rei dos empates. Dani, lesionado, não deverá poder dar o seu contributo à equipa, onde seguro está Pavel Kieszek, guarda-redes que tinha sido relegado para o banco por José Mota e que, com o novo treinador, conseguiu regressar à titularidade. Serão de esperar algumas alterações em relação ao onze utilizado no jogo frente ao Belenenses, com José Couceiro a devolver a titularidade a Ramon Cardozo, na esperança de ver o paraguaio contribuir com golos para um apuramento que, para além do lado desportivo, também poderá valer algum dinheiro.

Onze provável: Pavel Kieszek – Pedro Queirós, Ruben Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso – Paulo Tavares, Ney Santos, Tiago Terroso – Bruno Sabino, Ramon Cardozo, Rafael Martins.

O Portimonense está na luta pela promoção à Liga ZON Sagres, sendo segundo classificado na Liga2 Cabovisão, tendo somado sete vitórias, dois empates e três derrotas em 12 jogos disputados. A equipa viveu uma série negra durante este mês de outubro, somando duas derrotas e dois empates em jogos consecutivos, tendo regressado às vitórias no passado domingo, quando recebeu o Desportivo das Aves. A equipa algarvia deverá fazer descansar um ou outro jogador, sendo que Lázaro Oliveira quererá continuar a mostrar qualidade e capacidade de vencer, mesmo frente a um adversário mais perigoso.

Onze provável: Ricardo Ferreira – Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Vítor Moreno, Nelsinho – Rui Correia, Sérgio Semedo – Quinaz, Kanazaki, Zambujo – Dyego Sousa.

O Vitória de Setúbal domina os confrontos com o Portimonense e não sofre uma derrota com a equipa algarvia deste 1989.

Portimonense 2-2 V. Setúbal  Taça da Liga 2013/14
V. Setúbal 3-1 Portimonense  Liga ZON Sagres 10/11
Portimonense 3-4 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 10/11
Portimonense 3-3 V. Setúbal  II Liga 2003/2004
V. Setúbal 2-0 Portimonense  II Liga 2003/2004

A jogar em casa, os sadinos são favoritos e deverão conseguir confirmar a sua passagem à Fase de Grupos. No entanto, deverão ter em atenção que a equipa algarvia é capaz de criar perigo e poderá estar motivada para fazer uma surpresa nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vit. Setúbal 1.95 Bet365
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos