Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória Setúbal – Portimonense (Liga NOS)

O Vitória de Setúbal e o Portimonense colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio do Bonfim, num embate a contar para a 27ª jornada da Liga NOS. Apenas dois pontos acima da zona de relegação, o Vitória de Setúbal precisa de começar a somar pontos e a aumentar a distancia sobre os lugares de descida para evitar problemas na etapa final do campeonato. Já o Portimonense voltou às vitórias na última jornada da prova, venceu na recepção ao Vitória de Guimarães e manteve-se assim a meio da tabela.

Vitória de Setúbal ocupa o 14º lugar com 24 pontos, fruto de 5 vitória, 9 empates e 12 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 48 golos sofridos. Os Sadinos apresentam-se aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Marítimo, voltando a falhar em pontuar fora de portas, e mantendo-se assim com uma distância pouco confortável sobre os lugares de relegação, contando com apenas 2 pontos acima da linha de água. O Setúbal somou maior parte dos seus pontos a jogar em casa, soma 5 vitórias e 5 empates nos 13 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo os restantes 3, com um total de 17 golos marcados e 15 golos sofridos.

Os Sadinos venceram os últimos 3 desafios disputados em casa para a Liga NOS, apontando 5 golos no total sem conceder nenhum no processo. O Setúbal apresenta a 2ª defesa com mais golos sofridos no campeonato, contando com várias lacunas defensivas. Ofensivamente, a equipa costuma dar largura ao jogo e aposta nas bolas longas pelas linhas, apresentando ainda qualidade no contra-golpe, onde se destaca João Amaral, interveniente rápido e competente no rápido transporte da bola para o ataque, sendo também o melhor marcador da equipa com 8 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Setúbal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do SC Braga. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Paços de Ferreira, uma derrota por 4-0 em terreno do Boavista, uma vitória por 1-0 na recepção ao Rio Ave, e na última jornada, uma derrota por 4-2 em terreno do Marítimo. Yannick Djaló, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cristiano – Oliveira, Fernandes, Tavares e Pinto – Semedo e Podstawski – Amaral, Costinha e Teixeira – Pereira.

Liga NOSPortimonense, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 45 golos sofridos. Depois de duas pesadas derrotas frente ao FC Porto e Desportivo das Aves, o Portimonense conseguiu regressar às vitórias na última jornada ao triunfar na recepção ao Vitória de Guimarães, mantendo-se assim a meio da tabela com 8 pontos acima da linha de água. Os Guerreiros do Sul têm sido a surpresa da temporada, praticam um bom futebol ofensivo e não se encostam lá atrás como grande parte das restantes equipas da prova.

Contudo, fora de portas é onde apresentam maior dificuldade em pontuar, vencendo apenas duas das 13 deslocações realizadas no campeonato português, perdendo 7, com um total de 15 golos marcados e 24 golos sofridos. Ainda assim, nas últimas 3 deslocações na prova o Portimonense venceu 2 jogos, perdendo a restante, contabilizando um total de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Guerreiros do Sul apresentam o 5º ataque mais competente da competição, mas também são a 5ª equipa com mais golos sofridos na mesma. Nakajima destaca-se neste conjunto, o 2º melhor marcador da equipa com 9 golos marcados e exímio no transporte de bola para a frente, rápido e com boa qualidade técnica. O melhor marcador do conjunto, Fabrício, está lesionado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Portimonense apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Benfica. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Feirense, uma derrota por 1-5 na recepção ao FC Porto, uma derrota por 3-0 em terreno do Desportivo das Aves, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Vitória de Guimarães. Fabrício, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ferreira – Hackman, Fernandes, Pereira e Soares – Sá, Ewerton e Dener – Tabata, Pires e Nakajima.

O Vitória de Setúbal venceu 4 dos 6 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando 1 e perdendo o restante.

Portimonense 5-2 V. Setúbal
Liga NOS 17/18
PortimonensePortugal
1-2
PortugalV. Setúbal
Taça CTT 2017/18
V. SetúbalPortugal
1-0
PortugalPortimonense
Taça da Liga 2013/14
PortimonensePortugal
2-2
PortugalV. Setúbal
Taça da Liga 2013/14
V. Setúbal 3-1 Portimonense
Liga ZON Sagres 10/11
Portimonense 3-4 V. Setúbal
Liga ZON Sagres 10/11

Em comparação com a equipa da casa, Portimonense apresenta mais qualidade a alguns níveis e desta forma é de prever que consiga ter mais posse de bola e usufruir das melhores oportunidades de golo. Ainda assim, o Setúbal apresenta um rendimento positivo dentro de portas, sendo de prever que também consigam criar situações de golo. Posto isto, é um jogo onde as duas equipas poderão conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.