Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória Setúbal – Desportivo Chaves (Liga NOS)

Interessante partida para a tarde deste sábado, com o Vitória de Setúbal a receber o Desportivo de Chaves na jornada em que ambas as equipas estão empatadas em pontos, a apenas três do Marítimo, que neste momento ocupa o 6º lugar da tabela da Liga NOS. Ambas as equipas são passageiros inesperados na corrida europeia, com o Chaves a sentir, agora, o peso das saídas registadas ao longo do mercado de inverno – onde se incluiu o treinador – e o Vitória a gerir, também, alterações no plantel. Com a vontade de se manterem por perto do lugar que poderá dar um bilhete europeu, este jogo poderá ajudar a reforçar a tendência das próximas semanas.

O Vitória de Setúbal esforça-se por manter uma posição na primeira metade da tabela, algo que confirma o bom trabalho que vem sendo desenvolvido por José Couceiro, com um plantel de baixo orçamento e que confia, sobretudo, na organização para tentar impor-se perante os desafios da Liga NOS. Na última semana, os sadinos perderam em Arouca, um resultado que os fez deixar fugir o Marítimo, olhando para a receção ao Desportivo de Chaves como uma boa oportunidade para voltar a marcar posição. Antes desse encontro, as vitórias perante o Benfica e o Belenenses mostravam uma equipa que se ia adaptando da melhor forma às mudanças sofridas durante o mercado de inverno, com André Geraldes e Ryan Gauld a fazerem falta para dar mais qualidade à proposta dos sadinos. Confiando em jogadores que já tinha no plantel e abrindo-se espaço para lançar João Carvalho, emprestado pelo Benfica, na equipa titular, José Couceiro procurará regressar já este fim-de-semana às vitórias. Bruno Varela e Fábio Cardoso, lesionados, fragilizam as opções do técnico para este encontro.

Onze Provável: Pedro Trigueira – Arnold, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto – Costinha, Agu – João Amaral, João Carvalho, Zé Manuel – Edinho.

Liga NOSO Desportivo de Chaves passou por uma enorme transformação no mercado de inverno, começando pela saída de Jorge Simão para o SC Braga, tendo levado consigo Paulinho, Assis e Battaglia, jogadores essenciais no sucesso que a equipa vinha alcançando. Ricardo Soares faz assim a sua estreia na Liga NOS num contexto de reconstrução de uma ideia que deu frutos, mas que, obviamente, precisa de retoques e, sobretudo, precisa de encontrar novas referências dentro de campo para conseguir impor-se nos resultados. As últimas duas semanas causaram alguma apreensão, sentindo-se essa ligeira quebra dos flavienses, com uma derrota em Tondela e um empate sem golos, em casa, com o Boavista. É neste contexto que a viagem a Setúbal se torna numa possível partida de enorme importância para o que pode ser o futuro dos transmontanos. Por um lado, porque a equipa sempre se sentiu melhor jogando fora de casa, precisando, no entanto, de responder à falta dos seus dois dínamos no meio-campo. Por outro, porque enfrentando um adversário direto, uma vitória terá significado duplo. Rafael Batatinha vai cumprir castigo neste encontro, enquanto Ricardo, Felipe Lopes, Mathaus e Hamdou estão lesionados.

Onze Provável: António Filipe – Pedro Queirós, Ponck, Nuno André Coelho, Nélson Lenho – Renan Bressan, Pedro Tiba – Perdigão, Braga, Fábio Martins – William.

Na primeira volta, o Desportivo de Chaves não foi além de um empate sem golos na receção ao Vitória de Setúbal.

O jogo será de tripla, ainda que o Vitória, jogando em casa e com mais opções, tenha um ligeiro favoritismo para somar uma vitória neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vit. Setúbal 2.25 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos