Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória SC – Vitória FC (Liga NOS)

Os “Vitórias” medem forças no D. Afonso Henriques em mais uma ronda da Liga NOS. As duas equipas regressam à ação após derrotas na jornada passada.

A vitória em pleno estádio do Dragão por três bolas a duas permitiu ao Vitória “arrancar” em definitivo, aumentando os índices de confiança da equipa e contribuindo para serenar os ânimos dos adeptos numa fase inicial da temporada muito conturbada. Luís Castro, treinador de créditos firmados na elite nacional, enfrentou algumas dificuldades no seu início de ciclo em Guimarães mas a equipa foi melhorando de forma progressiva, tanto que, após o triunfo no Dragão, conseguiu superiorizar-se na receção ao Tondela, adversário diante do qual tinha caído no primeiro jogo oficial da temporada, despedindo-se desde logo da Taça da Liga. Em função dessa eliminação e da pausa para compromissos de seleções, o Vitória ficou 24 dias sem competir a título oficial, situação tudo menos benéfica sobretudo nesta fase da época. No regresso à ação, a equipa vimaranense viajou até Portimão e perdeu por três bolas a duas com a formação local. Neste regresso a casa, os “Conquistadores” querem regressar aos triunfos e a verdade é que aparentam estar reunidas as condições necessárias para tal se cumprir.

Onze Provável: Douglas, García, Bueno, João Afonso, Hanin, Wakaso, Mattheus, André André, Ola John, Davidson, Guedes

Liga NOSHabituado a lidar com quadros bastante negativos ao longo das últimas temporadas – quer do ponto de vista desportivo, quer no prisma financeiro – o Vitória prepara-se para mais uma temporada dura. Os Sadinos conseguiram manter várias pedras basilares da época anterior, mas entram nesta ronda abaixo da linha de perigo. A única vitória conquistada pela equipa setubalense até então aconteceu logo na primeira jornada da Liga NOS, na receção ao Desportivo das Aves. Desde então, a equipa disputou mais cinco encontros oficiais e não conseguiu voltar a vencer, averbando três derrotas e empatando em duas ocasiões. Os vitorianos perderam com o Sporting em Alavalade (2-1), em casa com o Nacional, empataram na ida ao Jamor para enfrentar o Belenenses SAD (3-3), empataram em nova receção ao Nacional (3-3) para a Taça da Liga e na última ronda perderam por dois golos sem resposta na receção ao Porto.

Numa ronda em que último (Desportivo das Aves) e penúltimo (Portimonense) se enfrentam, o Vitória de Setúbal quer aumentar distâncias e, se possível, terminar a jornada acima da linha de perigo. Até ver, os sadinos ainda não sabem o que é vencer fora de portas na atual edição da Liga NOS.

Onze Provável: Joel Pereira, Mano, Reis, Fernandes, Pinto, Semedo, Micael, Bessa, Mendy, Hildeberto, Cádiz

O favoritismo está do lado dos donos da casa. Adivinha-se um encontro nivelado e provavelmente com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.58 Bet.pt
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.