Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória – Santa Cruz (Brasileirão Série A)

O Vitória recebe Santa Cruz na 20ª jornada do campeonato brasileiro. O “Santinha” está na penúltima posição da pauta classificativa com 18 pontos e quer pontuar em Salvador da Bahia. Encontro entre duas equipas que regressaram este ano ao principal escalão.

O Esporte Clube Vitória está na 14ª posição da pauta classificativa com 22 pontos, mais dois que o Botafogo, primeiro emblema abaixo da linha de água. A posição da formação da Bahia é delicada e importa continuar a pontuar para ganhar vantagem em relação aos últimos quatro colocados da tabela. À entrada para este encontro, os comandados de Vágner Mancini têm que ambicionar conquistar os três pontos, até porque joga em casa e defronta um adversário direto.

Nos últimos cinco encontros que disputou, o Vitória só conquistou três pontos. Venceu o Coritiba (3-1) em casa, mas perdeu frente a Cruzeiro (2-1), Santos, (2-3), Figueirense (1-0) e Palmeiras (2-1). No que diz respeito a encontros em casa para o campeonato brasileiro, o Vitória perdeu duas vezes nos primeiros nove jogos que disputou, frente à Chapecoense (1-2) e ao Santos (2-3). Venceu o Corinthians (3-2), o Internacional de Porto Alegre (1-0), o Sport Recife (3-2) e o Coritiba (3-1), mas não conseguiu mais que empatar frente à Ponte Preta (1-1) e ao Fluminense (0-0) – a equipa do Rio de Janeiro foi a única que não sofreu golos do Vitória. Globalmente, a equipa da Bahia tem conseguido uma prestação positiva em casa.

Gustavo está lesionado e é o único atleta indisponível para a receção ao Santa Cruz.

Onze Provável: Miguel, Renan, Ramon, Ramos, Euller, Amaral, Farias, Cárdenas, Dagoberto, Marinho, Kieza

Brasileirão Série ARepetir o triunfo da primeira volta seria ouro sobre azul para o Santa Cruz, equipa que regressou este ano ao campeonato brasileiro e se estreou com uma goleada frente ao Vitória por quatro bolas a uma, adversário que na última época também estava na Série B. A equipa tem sentido dificuldades neste regresso à elite do futebol brasileiro, ocupa a penúltima posição da classificação com 18 pontos e os maus resultados levaram ao despedimento de Milton Mendes, técnico que abandonou o clube esta semana. O “Santinha” está em zona de descida e e não vence há cinco jornadas, tendo conquistado apenas um ponto nesta sequência, ao empatar na Arena do Grémio (0-0). O nome do novo técnico ainda não é conhecido e, para já, será Adriano Teixeira a assumir os destinos da equipa a título interino. Na última jornada, em noite de receção ao São Paulo, o Vitória perdeu por duas bolas a uma. A única vitória fora de portas conquistada pelo Santa Cruz até à data aconteceu na 15ª jornada, no terreno do América Mineiro (0-3). A formação da casa quer aproveitar o momento menos bom que o adversário atravessa para conquistar o triunfo.

Alemão e Neris são baixas confirmadas devido a lesão e não defrontam o Vitória. Titular na última partida, Nelis deve ser substituído no onze inicial por Wellington no eixo da defesa.

Onze Provável: Tiago, Moura, Wellington, Morais, Costa, Jadson, Paulo, Derley, Arthur, Keno, Grafite

O Vitória é favorito à conquista dos três pontos. Atendendo ao momento de uma e outra equipa, o favoritismo tem que ser atribuído à equipa da Bahia. O resultado da primeira volta (4-1, favorável ao Santa Cruz) não serve de parâmetro na antecâmara deste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Santa Cruz logo
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1461
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos