Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O ainda campeão em título chega a Salvador da Bahia na sequência de uma derrota que poderá muito bem ter hipotecado as respetivas hipóteses no que à revalidação do título diz respeito. No Barradão, o “Verdão” vai enfrentar uma equipa que precisa urgentemente de pontuar para abandonar a zona de perigo.

Em 2016, o Vitória escapou à relegação “por um triz”, terminando no 16º posto da classificação, imediatamente acima da linha de perigo e com apenas dois pontos de vantagem em relação ao condenado Internacional de Porto Alegre. O atual cenário não é muito diferente e, com 18 pontos em disputa, a equipa de Salvador da Bahia precisa de encetar um “sprint” final para não terminar a prova entre os quatro últimos. Para já, a desvantagem em relação ao 16º lugar é de um ponto e ao 15º é de três. No entanto, o Vitória tem atrás de si e em igualdade pontual as formações da Ponte Preta e do Avaí, adivinhando-se uma reta final altamente competitiva na parte mais baixa da tabela. Todos os pontos são preciosos e o Vitória não se pode dar ao luxo de os desperdiçar, mesmo frente a equipa com ambições totalmente distintas, como é o caso deste Palmeiras.

O Vitória não vence há seis jogos – três empates e outras tantas derrotas. Este ano, a equipa não tem conseguido tirar o melhor proveito do factor casa e em 16 jogos no Barrdão, conquistou apenas dez pontos, menos de um terço dos que atualmente possui.

Vagner Mancini não poderá contar com Fernando Miguel, Willian Farias (lesionados) e Neilton (suspenso) para este desafio.

Onze Provável: Santos, Sá, Reis, Kanu, Barbosa, Ramon, Rocha, Correia, David, Eduardo, Tréllez

Brasileirão Série AA recuperação registada nas últimas jornadas dava algum alento ao Palmeiras relativamente à possibilidade de reconquistar o título brasileiro, não obstante, na hora do decisivo duelo com o Corinthians, o “Verdão” claudicou e poderá muito bem ter hipotecado a última hipótese de reerguer o título de campeão brasileiro, uma vez que a distância em relação ao líder é agora de oito pontos.

No quarto lugar da tabela com 54 pontos, é praticamente um dado adquirido que a equipa agora treinada por Alberto Valentim vai terminar entre os seis primeiros e consequentemente alcançar o apuramento para a Libertadores do próximo ano. Curiosamente, olhando ao registo recente do “Verdão”, note-se que a equipa Paulista tem sofrido mais a jogar em casa que fora de portas, de tal forma que antes do desaire no Itaqueirão, o Palmeiras não perdia na condição de visitante desde julho. O campeão em título não tem sentido grandes dificuldades para vencer os “aflitos”, tal como demonstram as vitórias recentes frente a Atlético Goianiense (1-3) e Ponte Preta (2-0), vacilando essencialmente nos jogos com os rivais diretos.

A equipa de São Paulo viaja até à Bahia algo desfalcada. Yerry Mina e Miguel Borja estão ao serviço da seleção da Colômbia, Deyverson fica de fora por castigo e Jailson e Arouca estão lesionados.

Onze Provável: Prass, Mayke, Dracena, Juninho, Egídio, Tchê Tchê, Henrique, Moisés, Keno, Dudu, Willian

O registo do Palmeiras frente a este Vitória é amplamente favorável. A equipa Paulista venceu os últimos cinco compromissos diante deste adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos