Menu

Vitória – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vitória vem para esta primeira rodada de campeonato Brasileiro com a marca de ser o campeão estadual, conquistando o título de forma grandiosa, pois goleou o seu rival na grande final pelo placar de 7X3. Agora com este título Baiano e vivendo uma grande fase dentro de campo e também com sua torcida, a equipe sonha em manter esta boa fase também no campeonato Brasileiro. Importante lembrar que o Vitória estava na Série B até o ano de 2012, mas agora conseguiu o acesso a elite do futebol Brasileiro e assim relembra os vários anos que participou da primeira divisão. Ao longo do campeonato Baiano o Vitória conseguiu mostrar que a principal arma da equipe é o setor ofensivo, o qual com boas jogadas e velocidade conseguiu envolver vários adversários e fazer grandes gols. A notícia triste por parte da equipe foi a recente eliminação na Copa do Brasil, pelo critério de gols fora de casa o Vitória acabou sendo eliminado da competição e agora se foca somente no Brasileirão. Portanto podemos esperar um Vitória valente e tentando aproveitar ao máximo seu mando de campo, acreditamos que a equipe venha usar ao máximo as jogadas ofensivas e consiga fazer ao menos um gol em seu adversário.

Brasileirão Série AO Internacional também é o atual campeão de seu estado, a equipe teve seu caminho facilitado pelo fato do Grêmio o seu principal rival, ter jogado o Campeonato Gaúcho com uma equipe reserva, já que utilizava o elenco principal para a disputa da Copa Libertadores. Mas mesmo assim não podemos tirar os méritos da boa equipe do Internacional, a qual venceu o primeiro e o segundo turno da competição. Na Copa do Brasil a equipe também segue bem, chegando a terceira fase da competição. Agora no campeonato Brasileiro, podemos esperar um grande empenho do Internacional, já que a equipe é grande, possui bons jogadores e entra nesta competição com o objetivo de vencer. Importante lembrar os grandes destaques do Internacional, a equipe possui um trio ofensivo muito poderoso com o meia Argentino D’Alessandro, o atacante Uruguaio Diego Forlán e o outro atacante Leandro Damião o qual já foi desejado por muitas equipes da Europa e convocado por várias vezes para a Seleção brasileira. Importante destacar que nesta partida, o Internacional não contará com Leandro Damião, já que esta lesionado, em seu lugar jogará Rafael Moura, o qual é um bom atacante e já atuou por boas equipes do futebol Brasileiro e se estivesse em outra equipe poderia até ser titular, mas devido a grande concorrência com os dois grandes atacantes Forlán e Damião, Rafael Moura acaba ficando na reserva. Portanto acreditamos em um Internacional apresentando um bom futebol, jogando para vencer e utilizando a qualidade de seus jogadores de frente.

O jogo será muito competitivo, já que o Internacional é uma equipe mais qualificada, mas joga fora de casa, já o mandante é um pouco inferior mas tem um bom ataque e o apoio de sua torcida. Por isto acreditamos em um jogo movimentado e com boas chances ofensivas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Vitória ou Internacional 1.66 Bet365
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos