Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória Guimarães – Paços Ferreira (Liga NOS)

No equilibrado meio da tabela da Liga NOS, o Vitória de Guimarães e o Paços de Ferreira procuram espaço de afirmação. O conjunto vimaranense com mais responsabilidades no que toca a tentar o apuramento para uma competição europeia, feito para o qual a enorme concorrência vai limitando ambições. Já os pacenses, mudando de treinador, entraram agora numa fase mais positiva e poderão vir a afastar-se dos lugares mais perigosos no que a uma eventual descida de divisão diz respeito.

Para o Vitória de Guimarães, esta temporada é uma espécie de deslize para uma realidade à qual o clube poderá não conseguir escapar. Depois de uma temporada a um nível muito alto, a saída de jogadores e o menor impacto de empréstimos realizados acabaram por impor dificuldades ao conjunto. A carreira europeia, com um plantel onde se sentiam limitações, também acabou por castigar parte daquilo que se poderia esperar do presente conjunto de jogadores. Finalmente, Pedro Martins tem sentido enormes dificuldades para manter o currículo de resultados semeado ao longo dos ano. O mercado de inverno terá servido para alguns acertos no plantel, mas talvez apenas Welthon seja um jogador com características que se esperem ver no onze titular. Ainda assim, a recuperar de lesão, dificilmente terá espaço para se estrear já (a não se a partir do banco). O Vitória de Guimarães quase regressou com pontos de Alvalade, onde apresentou a sua face mais defensiva, com um bloco muito baixo e poucas ideias para explorar na partida frente ao Sporting. Em casa, as suas responsabilidades serão diferentes. Matheus Oliveira, que chegou emprestado de Alvalade, poderá ter minutos e começar a mostrar outra capacidade criativa neste grupo.

Onze Provável: Douglas – Victor García, Jubal, Pedro Henrique, Konan – Rafael Miranda, Wakaso – Raphinha, Hurtado, Matheus Oliveira – Junior Tallo.

Liga NOSA chegada de João Henriques ao Paços de Ferreira foi uma injeção de pensamento positivo, energia ofensiva e qualidade na forma de abordar as partidas. Um técnico que demorou muito tempo até chegar ao primeiro nível do futebol português, mas que não perdeu tempo para mostrar a sua valia e qualidade. Depois de vitórias frente ao Desportivo das Aves e ao Feirense, um teste mais exigente para os pacenses, num terreno onde vive um adversário sempre muito apoiado pelo seu público. A equipa do Paços de Ferreira, no entanto, até poderá encontrar forma de explorar essa emotividade natural dos vimaranenses a seu favor, se for capaz de desmontar as intenções de jogo demonstradas por Pedro Martins e, por aí, for causando algum impacto na maneira da equipa adversária criar oportunidades. O Vitória tem sido uma equipa algo permissiva na defesa (algo que mudou na semana passada, mas com o custo de quase abdicar do ataque), pelo que há espaço para explorar. Filipe Ferreira, lesionado, é ausência para este jogo.

Onze Provável: Rafael Defendi – Bruno Santos, Miguel Vieira, Ricardo, Quiñones – Gian, Rafael Assis – Pedrinho, Rúben Micael, António Xavier – Bruno Moreira.

Na primeira volta, o encontro entre Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira terminou empatado sem golos.

Tendo em conta o momento das duas equipas, este é um jogo que pode ser definido como de tripla.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.67 Betclic
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.