Menu

Vitória Guimarães – Bétis (Liga Europa)

O Grupo I é o mais equilibrado da Liga Europa e, com o Vitória de Guimarães a receber os espanhóis do Bétis de Sevilha, as contas poderão começar a clarificar-se – ou complicarem-se definitivamente. Ambas as equipas lutam pelo apuramento com o Lyon. Sendo que os franceses voltam a defrontar a equipa do Rijeka, será fundamental para vimaranenses ou sevilhanos somar o máximo de pontos neste encontro, colocando-se numa posição mais confortável com vista à continuidade em prova.

O Vitória de Guimarães soma quatro pontos nas três partidas disputadas, valendo-se de uma vitória caseira frente ao Rijeka e um empate em Lyon. Com duas partidas ainda por jogar no seu Estádio, o Vitória apresenta-se em excelente posição para continuar em prova. Para tal, precisará de somar algum ponto frente ao Bétis. A derrota em Sevilha já terá sido digerida pela equipa, que regressou de Espanha com a sensação de que talvez pudesse ter conquistado um ponto no terreno do Bétis. A qualidade defensiva da equipa de Rui Vitória voltará a ser colocada à prova nesta quinta-feira, contando, para tal, com o regresso de Abdoulaye, que estará recuperado dos problemas físicos que o atingiram. Também de regresso deverá estar Maazou. O avançado nigerino foi suplente utilizado frente ao Gil Vicente e os bons sinais deverão coloca-lo no onze titular. Por outro lado, Malonga, com uma rotura muscular, e Marco Matias, com um entorse no tornozelo, deverão ficar de fora da convocatória, fragilizando as opções vimaranenses nos corredores ofensivos.

Onze provável: Douglas – Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy – Moreno, Leonel Olímpio – Barrientos, André Santos, Nii Plange – Maazou.

liga europaO Bétis tem tido um percurso muito fraco na Liga Espanhola, estando abaixo da linha de água, com apenas nove pontos somados em doze partidas, tendo melhor sorte na Liga Europa, onde somou empates frente a Lyon e Rijeka, para depois bater o Vitória de Guimarães, amealhando assim cinco pontos que os deixam na frente do grupo. Mas, para manter tal posição, o conjunto de Pepe Mel precisa de vencer em Guimarães, missão bem complicada olhando para a realidade da presente temporada: a única vitória fora de portas alcançada pelo Bétis foi em Jablonec, no playoff de apuramento para a Liga Europa. Paulão, Reyes, Ruben Castro, Eder Vilarchao, Salva e Alex Martinez continuam de fora por lesão. O treinador chamou vinte atletas para a viagem ao Minho e espera que, neste grupo, possa ter as soluções suficientes para conseguir sobrepor-se ao Vitória. Ainda assim, será de esperar um Bétis com mais preocupações defensivas e preocupado, sobretudo, em não perder.

Onze provável: Andersen – Juanfran, Perquis, Jordi Figueras, Nacho – Vadillo, Nosa – Cedrick, Verdú, Juan Carlos – Jorge Molina.

A única vez que as duas equipas se defrontaram foi há duas semanas, em Sevilha, com a vitória a sorrir ao Bétis. Agora, em Guimarães, o conjunto vimaranense esperará pagar na mesma moeda, somando três pontos que poderão ser essenciais para levar a equipa portuguesa à próxima fase da Liga Europa, um feito de assinalar num grupo tão competitivo como este.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vit. Guimarães 2.80 Bet365
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.