Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Vitória de Guimarães (Taça da Liga)

Tudo empatado no grupo B da Allianz Cup 2019/20. Na primeira jornada da competição, os dois duelos inseridos neste grupo terminaram empatados. Os dois “Vitórias” enfrentam-se esta quarta-feira (4) no Bonfim.

Os setubalenses do Vitória de Setúbal estrearam-se na atual edição da Taça da Liga com um empate a uma bola na Covilhã e preparam-se para disputar os dois desafios que se seguem perante o seu público, no Bonfim, frente a Vitória Sport Clube e Benfica.

Primeiro vencedor da história da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal é agora orientado pelo espanhol Júlio Velázquez, treinador com passagem anterior pelo futebol português que chegou para render Sandro Mendes. A estreia não correu de feição a Velazquez que perdeu no estádio do Dragão por quatro bolas a zero em jogo da Taça de Portugal. Já no último fim de semana, para o campeonato, os setubalenses receberam e empataram precisamente com esta equipa do Vitória Sport Clube a um golo. André Pereira abriu o ativo para o lado vimaranense no início da segunda parte e o argelino Nabil Ghilas encarregou-se de igualar a contenda.

Cinco pontos acima da linha perigo e com 13 pontos somados nas 12 jornadas já disputadas, o Vitória contabiliza apenas duas vitórias, tantas quanto o penúltimo da tabela Paços de Ferreira. No que a empates diz respeito, é recordista: leva sete. Apesar de apresentar o pior registo do campeonato do ponto de vista ofensivo com somente quatro golos marcados até à data, em termos defensivos, é a terceira melhor equipa com oito tentos encaixados até à data.

O jogo é de Taça da Liga, mas não se perspetiva que Velazquez promova grandes alterações na equipa, até porque tem o acesso à próxima fase da competição em aberto e o próximo encontro do campeonato só se disputará no domingo.

Onze provável: Makaridze, Sílvio, Jubal, Artur Jorge, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Carlinhos, Mansilla, Zequinha

wikipedia

O Vitória de Guimarães é uma das boas equipas da Liga NOS 2019/20, mas está a atravessar uma fase de menos fulgor. Os vimaranenses só venceram um dos últimos dez encontros que disputaram e não vencem há cinco, tendo empatado quatro desafios e perdido um nesta sequência. Para piorar o cenário, o desaire em causa aconteceu às mãos do rival Braga, a jogar no D. Afonso Henriques, por duas bolas a zero.

No primeiro encontro nesta fase de grupos da Taça da Liga, o Vitória foi à Luz empatar sem golos, rubricando uma prestação muito capaz. Estar na “final-four” é um objetivo para esta equipa e vencer este jogo é importante, antes da receção ao Covilhã na derradeira ronda.

A confiança não impera no seio da equipa vimaranense que, no entanto, não deixa de ter argumentos para regressar ao norte do país com três pontos na bagagem. A gestão do plantel em função do envolvimento em todas as provas tem sido um grande desafio para Ivo Vieira, treinador que poderá mudar uma ou outra peça em relação ao jogo de domingo.

Onze provável: Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Tapsoba, Rafa Soares, Agu, João Carlos Teixeira, Evangelista, Rochinha, Davidson, Bonatini

À semelhança do que se verificou no domingo, perspetiva-se mais um duelo equilibrado entre “Vitórias” no Bonfim.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.45 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2422
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1020
comments powered by Disqus

Últimos jogos