Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – UD Oliveirense (Taça da Liga)

O Vitória de Setúbal e o UD Oliveirense colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Municipal de Braga, num embate a contar para as meias-finais da Taça da Liga. O conjunto da casa chega aqui sem perder nenhum dos últimos seis jogos consecutivos em todas as competições, com o seu último resultado a ser um empate na sexta-feira com a recepção ao Sporting CP, por 1-1. Já o UD Oliveirense não chega aqui propriamente em boa forma, tendo perdido todos os últimos 3 jogos consecutivos para a Segunda Liga.

Vitória de Setúbal chega aqui depois de ter ultrapassado o Tondela, na 2ª Fase, e de se ter qualificado como líder do Grupo A onde faziam parte equipas como o Benfica, Portimonense e SC Braga. Os Sadinos são uma das 4 equipas que já venceram esta competição, tendo mesmo sido a primeira equipa a somar este título na primeira edição da prova, e têm procurado repetir o feito desde então, alcançando agora a 3ª meia-final nos últimos 4 anos, sem nunca ter seguido em frente.

O Setúbal ocupa o 17º lugar no campeonato português, em posição de descida, mas atravessa agora um momento bom, já que depois de 7 derrotas consecutivas, equipa consegue estar agora invicta há 6 encontros, em todas as competições, ainda que tenha empatado 5 desses 6 jogos. No seu último embate, os Sadinos arrancaram um ponto frente ao Sporting já em tempo de compensação, um resultado que motiva a equipa a dar continuidade ao seu registo invicto, e passar de empates para vitórias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Setúbal apresenta um histórico de 5 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção Benfica, para a Taça da Liga. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Estoril Praia, para a Taça da Liga, um empate por 1-1 em terreno do Tondela, um empate por 2-2 em terreno do Moreirense, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Sporting CP.

Onze Provável: Cristiano – Arnold, Semedo, Pedro Pinto e Nuno Pinto – Podtawski, Pedroto, Costinha e Teixeira – Paciência e Edinho.

taça da ligaUD Oliveirense, por sua vez, eliminou o Penafiel e o Santa Clara na 1ª e 2ª Fase, e de seguida qualificou-se como líder do Grupo C, onde faziam parte equipas como o Moreirense, Vitória de Guimarães e Feirense. Esta é a primeira vez que a equipa atinge as meias-finais da competição. O Oliveirense não está a conseguir uma época propriamente positiva, chega aqui ressaca de 3 derrotas consecutivas na Ledman LigaPro, segundo escalão de futebol português, um registo que fez a equipa cair alguns lugares na tabela e ficar agora em posição de descida, ocupando o 18º lugar com os mesmos 22 pontos que o Gil Vicente e o Varzim, 16º e 17º classificados. Os Olivieirenses são a 6ª equipa com mais golos sofridos no campeonato, e são a equipa com menos golos marcados em toda a prova, um registo que lhes reduz, desde já, as hipóteses de avançar até à final.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o UD Oliveirense apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 contra o Leixões. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Feirense, para a Taça da Liga, uma derrota por 3-0 em terreno do Arouca, uma derrota por 3-2 em terreno do Benfica B, e na última jornada, uma derrota por 1-2 contra o Vitória de Guimarães B.

Onze Provável: Coelho – Alemão, Sérgio Silva, Mathaus e Tavares – Gonçalves, Sérgio Ribeiro e João Mendes – Fonseca, Riascos e Valente.

Este será o primeiro confronto directo desde 1946. O Vitória de Setúbal apresenta maior qualidade individual e colectiva, e atravessa um melhor momento de forma que o seu adversário em campo, que vem de 3 derrotas consecutivas. Antevê-se um jogo de elevada intensidade, com as duas equipas a darem o máximo para carimbar acesso à final. Ainda assim, o Vitória de Setúbal é o favorito a seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vitória de Setúbal 1.66 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

UD Oliveirense logo
UD Oliveirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Carlos Ósorio
  • Cidade: Oliveira de Azeméis
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.