Menu
  • 22 dezembro
  • 20:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – SC Braga (Taça da Liga)

Para o Vitória de Setúbal voltar à Taça da Liga será um enorme alívio. No fim de semana, com a sexta derrota consecutiva no campeonato, os Sadinos bateram no fundo da classificação na Liga NOS mas na taça lideram o grupo A, sendo os únicos com uma vitória. O Braga mantém-se firme na quarta posição e pretende agora recuperar terreno nesta competição, depois da igualdade inicial frente aos Encarnados.

Neste momento o Vitória de Setúbal precisa de todos os raios de sol que possam surgir e nesse sentido virar a agulha para a fase de grupos da Taça da Liga pode ser uma espécie de boia de salvação. A equipa de José Couceiro bateu no funda da tabela classificativa da Liga NOS, no fim de semana passado, ao sofrer a sexta derrota consecutiva, desta vez em Santa Maria da Feira. Sete se incluirmos também o desaire na Taça de Portugal, que aconteceu pelo meio. De facto, os Sadinos somam só derrotas desde o confronto com o Portimonense (1-2), na primeira ronda da Taça CTT, a 26 de outubro.

Último lugar no campeonato, dez pontos somados em quinze jornadas, três golos marcados e vinte e dois sofridos nesta série de derrotas, é percurso que pesa, muito, e do qual não se consegue vislumbrar um momento de viragem. A situação do clube estará também a carregar a equipa para baixo, certamente. E o Setúbal dispensava mais uma contrariedade, como foi a falha nos sistemas de iluminação do Feirense, que obrigou a interromper o jogo a meio, quando já perdiam por 1-0 – golo de Tiago Silva de grande penalidade – e a retomar quase vinte e quatro horas mais tarde.

Em contraponto absoluto com esta maré negra, na Taça CTT o clube sadino lidera o Grupo A. É certo que se jogou apenas uma ronda mas o Vitória de Setúbal foi a única equipa a conquistar os três pontos, à custa do Portimonense. Benfica e Braga empataram.

Onze Provável: Cristiano – Issoko, Pedro Pinto, Vasco Fernandes, André Sousa – Podstawski, Bonilha – Rafinha, João Teixeira, Willyan – Edinho.

O SC Braga tambémtaça da liga conseguiu um bom resultado no arranque da fase de grupos. Não valeu três pontos mas sabe parecido quando se vai à Luz empatar com o Benfica. Raúl Jiménez abriu o marcador logo aos onze minutos e temeu-se o pior. Mas a formação liderada por Abel Ferreira já mostrou que tem argumentos para bater o pé aos grandes e conseguiu chegar à igualdade aos sessenta e oito minutos, por intermédio de Ricardo Ferreira.

Os Arsenalistas mantém-se firmes na quarta posição no campeonato, a cinco do terceiro, o Benfica, e com quatro de vantagem sobre o Marítimo, que é quinto. No sábado passado Jefferson e Fábio Martins estiveram endiabrados no lado esquerdo do ataque, infernizando a vida de um Belenenses (4-0) que nunca mostrou os dentes na Pedreira.

A maior surpresa na convocatória de Abel é a inclusão de Wilson Eduardo, fora dos relvados há quatro meses devido a uma lesão no adutor que necessitou de correção cirúrgica. João Teixeira falha a visita ao Estádio do Bonfim devido a mialgia de esforço na coxa direita.

O empate do Benfica na quarta-feira abre aqui uma oportunidade para Setúbal ou Braga explorarem.

Onze Provável: Matheus – Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Jefferson – Esgaio, Danilo, Vuksevic – Fábio Martins, Dyego Sousa, Xadas.

V. Setúbal 2-0 Braga
Liga NOS 2017/18
V. Setúbal 1-1 Braga
Liga NOS 2016/17
V. Setúbal
0-3
PortugalBraga
Taça CTT 2016/17
Braga 2-1 V. Setúbal
Liga NOS 2016/17

Na época passada Setúbal e Braga defrontaram-se nas meias-finais da Taça da Liga, sendo os Arsenalistas a ir à final. Curiosamente, os minhotos não conseguiram vencer nenhum dos confrontos do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.