Menu
Primeira Liga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – SC Braga (Liga NOS)

O Vitória de Setúbal e o SC Braga colocam-se frente a frente este domingo no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num embate a contar para a 23ª jornada da Liga NOS. Depois de uma boa arrancada com três vitórias consecutivas, incluindo uma vitória sobre o poderoso Benfica, o Vitória de Setúbal acabou por decepcionar, chegando agora aqui sem vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos. Já o SC Braga não consegue vencer no campeonato português há 5 jogos consecutivos, ainda que tenha conseguido uma boa prestação na recepção ao líder Benfica.

Vitória de Setúbal ocupa o 9º lugar com os mesmos 29 pontos que o 8º colocado Boavista, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 22 golos sofridos. Já fora de todas as competições, o Setúbal chega aqui sem saber o que é vencer em nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos, algo decepcionante já que conseguiram vencer o líder Benfica antes de entrarem nesta sequência de resultados. Já com poucas hipóteses de alcançarem os lugares de acesso à Europa, com o 5º lugar a 7 pontos de distância, os Sadinos irão procurar somar mesmo assim o máximo de pontos possível até ao final da temporada e ver onde chegam. Ainda assim, esta é uma equipa forte a jogar em casa, vencendo 4 dos últimos 5 jogos consecutivos no Estádio do Bonfim, onde apontaram, nesse espaço de tempo, 7 golos sem concederem nenhum no processo. Em grande forma dentro de portas, os Sadinos irão procurar continuar assim frente a um SC Braga que também já teve melhores dias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Setúbal apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao SC Braga, em jogo a contar para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Benfica, uma derrota por 2-1 em terreno do Arouca, um empate por 0-0 na recepção ao Chaves, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Paços de Ferreira. Sem baixas confirmadas, Mikel Agu e Fábio Cardoso são dúvidas para o jogo.

Onze Provável: Varela – Arnold, Venâncio, Fernandes e Pinto – Pacheco e Costinha – Manuel, Carvalho e Santos – Edinho.

Liga NOSSC Braga, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 44 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de ter sido eliminado da Fase de Grupos da Liga Europa, e perdido na final da Taça da Liga contra o Moreirense, o Braga tem agora apenas o campeonato em mãos e pode focar-se na corrida por um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Contudo, este não tem sido o mesmo conjunto minhoto que estamos habituados, chegando aqui sem vencer há 5 jogos consecutivos e tendo já perdido o rasto do 3º classificado Sporting CP, que soma já 6 pontos de vantagem, estando ainda a permitir a aproximação do Vitória de Guimarães. Os Guerreiros do Minho não apresentam uma forma muito positiva fora de casa, já que venceram apenas 3 dos 10 jogos do campeonato, perdendo 4, com parciais de 8 golos marcados e 9 concedidos. Frente a um Vitória de Setúbal num bom momento dentro de portas, este adivinha-se um jogo complicada para os Arsenalistas que não podem perder pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 contra o Moreirense, em jogo a contar para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Rio Ave, um empate por 1-1 na recepção ao Estoril Praia, um empate por 1-1 em terreno do Boavista, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Benfica. Mauro, Ricardo Ferreira, Velázquez, Wilson Eduardo, Hassan, lesionados, e Pedro Santos, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Marafona – Paulinho, Rosic, Jorge e Goiano – Alan, Assis, Battaglia e Horta – Fonte e Stojiljkovic.

O SC Braga venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

V. Setúbal
0-3
Braga
Taça CTT 2016/17
Braga 2-1 V. Setúbal
Liga NOS 16/17
Braga 3-2 V. Setúbal
Liga NOS 15/16
V. Setúbal 1-1 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 5-0 V. Setúbal
Liga NOS 14/15
V. Setúbal 1-3 Braga
Liga NOS 14/15
V. Setúbal 1-1 Braga
Liga 2013/14
Braga 2-0 V. Setúbal
Liga 2013/14

Apesar da maior qualidade do plantel do SC Braga, este atem atravessado dificuldades nos últimos jogos e enfrenta baixas de peso, a passo que o Setúbal atravessa um bom momento dentro de portas e tem maior parte do plantel disponível, devendo conseguir pontuar nesta recepção aos Guerreiros do Minho.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Vitória de Setúbal 1.70 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos