Menu

Vitória de Setúbal – Nacional da Madeira (Liga ZON Sagres)

No Estádio do Bonfim, em jogo da jornada 26 da Liga ZON Sagres, o Vitória de Setúbal recebe o Nacional da Madeira. Os Sadinos são neste momento os 11º classificados da prova, fruto de 8 triunfos, 6 empates, 11 derrotas, 32 golos marcados e 37 sofridos nas 25 partidas da liga que já jogaram.

Nos cinco últimos jogos, todos a contar para a Liga ZON Sagres, os homens do Vitória de Setúbal somaram um triunfo, dois empates e dois desaires, estes que lhes foram imposto, ambos em reduto alheio e por 1-0, diante de Gil Vicente e Arouca. Os empates foram ambos arrancados em casa, na recepção ao Sporting, a duas bolas, e ainda diante do Estoril, a uma bola, enquanto que o único triunfo do registo foi obtido na casa do Belenses por 3-1. Orientados por José Couceiro, nos cinco últimos jogos, o Setúbal marcou 6 e sofreu 6 golos nestes cinco últimos jogos.

José Couceiro, para este jogo, não poderá contar com Ramón Cardozo, a recuperar de lesão, nem Pedro Coronas, suspenso.

Onze Provável: Pawel Kieszek – Pedro Queirós, Javier Cohene, Frederico Venâncio e Nélson Pedroso – Dani Soares, Tiago Terroso e João Mário – Diogo Rosado, Ricardo Horta e Rafael Martins.

Liga ZON SagresO Nacional da Madeira desloca-se ao Bonfim numa altura em que ocupam a posição 5 da Liga ZON Sagres com 38 pontos, resultado de 9 vitórias, 11 empates, 5 derrotas, 35 golos marcados e 28 sofridos nas 25 jornadas do campeonato já jogadas. Nos últimos cinco embates, os homens orientados por Manuel Machado somaram apenas um triunfo, na recepção ao FC Porto por 2-1. Nos quatro restantes jogos, os resultados foram dois empates, ambos a uma bola, na recepção ao Rio Ave e na visita ao reduto do Olhanense, enquanto que os desaires lhes foram impostos por SC Braga, fora por 2-1, e na recepção ao Benfica, por 4-2. Fazendo contas aos golos, os insulares marcaram 7 e sofreram 9 nestes cinco últimos jogos.

Para esta partida Manuel Machado não terá Rafa nem Ali Ghazal, ambos lesionados.

Onze Provável: Eduardo Gottardi – Zainadine Júnior, Mexer, Miguel Rodrigues e Marçal – João Aurélio, Claudemir e Saleh Gomaa – Candeias, Djaniny e Mario Rondón.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 9 ocasiões, tendo o Vitória de Setúbal vencido por 3 vezes, contra outras 3 do Nacional, tendo os 3 restantes jogos terminado em empate.

Nacional 2-2 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 13/14
V. Setúbal 0-2 Nacional  Liga ZON Sagres 12/13
V. Setúbal 3-1  Nacional  Taça da Liga 2012/13
Nacional 2-2 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 12/13
V. Setúbal 0-3 Nacional  Liga ZON Sagres 11/12
Nacional 1-1 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 11/12
V. Setúbal 2-1 Nacional  Liga ZON Sagres 10/11
Nacional 1-0 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 10/11
V. Setúbal 2-1 Nacional  Liga Sagres 09/10

Este será então um bom jogo de futebol entre duas equipas às quais apenas o triunfo interessa, com o Vitória de Setúbal, dono da casa, a partir em ligeira vantagem, visto que se encontram num melhor momento de forma. Pelo lado dos visitantes, será de esperar que venham motivados depois do triunfo sobre os campeões em título do FC Porto, procurando garantir a presença nos lugares de qualificação europeia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nacional 2.37 Bet365
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.