Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Moreirense (Liga NOS)

A jornada 3 da Liga NOS 2019/20, marcada pela disputa do clássico entre Benfica e Porto, arranca esta sexta-feira. No Bonfim, o Vitória de Setúbal mede forças com o Moreirense.

Apostado em prolongar a sua estadia na Liga NOS, o Vitória de Setúbal continua sob a égide de Sandro, treinador que na última temporada conseguiu fazer com que os sadinos escapassem à descida já na reta final. Semedo, Hildeberto, Semedo e Zequinha transitam da última época e a principal saída foi recentemente efetivada, com a transferência de Vasco Fernandes.

Os setubalenses entraram a vencer na nova época ao baterem precisamente este conjunto do Moreirense por uma bola a zero, resultado que permitiu carimbar o passaporte para a fase de grupos da Taça da Liga. Nas duas jornadas já disputadas da Liga NOS 2019/20, a equipa que veste de verde e branco empatou com o Tondela em casa e saiu derrotada do embate com o Porto fora de portas (4-0), continuando em busca do primeiro golo na prova. Em ambos os casos, o Vitória foi incapaz de entusiasmar, mas a identidade da última época continua bem vincada e podemos esperar uma equipa aguerrida na abordagem ao jogo e que vai procurar tirar partido do factor casa. O plantel conta com algumas novidades, nomeadamente na frente de ataque,  pelo que alguns elementos ainda procuram entrosar-se com os novos companheiros. José Semedo regressa às contas para este jogo depois de ter falhado o embate com o Porto por castigo.

Freitas e Pedrosa falham a partida.

Onze provável:Makaridze, Mano, Meira, Jorge, Silvio, Semedo, Valente, Bessa, Zequinha, Hildeberto, Mansilla

Liga NOSO Moreirense carrega consigo a responsabilidade de ter sido a equipa sensação da última temporada, ainda que tenha perdido algumas figuras importantes na sua manobra, assim como o técnico Ivo Vieira que rumou ao Vitória Sport Clube. As gentes de Moreira de Cónegos esperam que o bom futebol continue a reinar no Comendador Joaquim Almeida de Freitas agora sob as ordens de Vitor Campelos, novo timoneiro da equipa que dificilmente continuará guiar a equipa a um sucesso idêntico ao da temporada passada. Apesar das saídas, continua a existir talento e capacidade de desequílibrio neste Moreirense que tem tudo para assegurar a permanência sem grandes problemas.

Para já, além da tal derrota averbada frente a este Setúbal que impedirá a equipa de marcar presença na fase de grupos da Taça da Liga, o Moreirense foi a Braga perder por três bolas a uma, mas levou de vencido o Gil Vicente em casa por três a zero, golos de Fábio Abreu, Bilel e Singh. O resultado espelhou um bom desempenho do Moreirense que, na sequência do mesmo, viaja até ao Bonfim com a confiança em altas.

David Texeira é baixa no Moreirense.

Onze provável: Pasinato, Aurélio, Santos, Vitória, Djavan, Pacheco, Nuno, Soares, Bilel, Singh, Abreu

O Vitória apresenta um bom registo em confrontos diretos com o Moreirense. As duas equipas já se defrontaram este ano no Bonfim e os sadinos levaram a melhor por uma bola a zero. Tudo nos leva a crer que este também pode ser um encontro com poucos golos, olhando à forma como as equipas se preparam para ir a jogo no Bonfim.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.45 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos