Menu
Primeira Liga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – FC Porto (Liga NOS)

O Bonfim é estádio de boa memória para o Porto, bastando olhar aos registos das últimas duas décadas para perceber isso. Os “azuis e brancos” são os primeiros a entrar em campo nesta jornada da Liga NOS e querem vencer para colocar pressão nos três emblemas que partilham a liderança.

Lito Vidigal é o técnico encarregue por prolongar a estadia do Vitória de Setúbal no escalão máximo do futebol nacional. Apesar de todas as dificuldades financeiras verificadas nos últimos anos, o clube sadino tem conseguido “aguentar-se” entre a elite do futebol português e, olhando meramente à questão desportiva, tudo indica que o Vitória tem condições suficientes para continuar a debater-se entre os grandes. Os setubalenses conseguiram manter a base do ano anterior e asseguraram soluções interessantes para colmatarem as saídas.

Depois de se ter estreado na Liga NOS 2018/19 com uma vitória frente ao concorrente direto Desportivo das Aves (2-0), o Vitória de Setúbal perdeu em Alvalade (2-1) e averbou um desaire pelos mesmos números na receção ao Nacional da Madeira. Nos dois encontros mais recentes, empatou sem golos na deslocação ao Jamor para defrontar o Belenenses SAD e no reencontro com o Nacional na Choupana, para a Taça da Liga, empatou a três. Em suma, excepção feita ao encontro com o Belenenses, o Vitória marcou em todos os jogos que disputou.

Onze provável: Joel Pereira, Mano, Nuno Reis, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Valente, José Semedo, Costinha, Hildeberto, Zequinha, Allef

Liga NOSO Porto estreou-se na fase de grupos da Liga dos Campeões com um empate a uma bola em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04. Se, por um lado, empatar fora de portas para a Liga dos Campeões corresponde sempre a um resultado positivo, por outro, atendendo ao que foi o jogo, os “dragões” poderiam ter regressado a Portugal com outro resultado.

Após a derrota caseira frente ao Vitória Sport Clube, a primeira da era de Sérgio Conceição no Dragão em jogos do campeonato, o Porto recebeu e venceu o Moreirense sem dificuldades de maior por três bolas a zero. Já no primeiro encontro após a pausa para compromissos de seleções, diante do Chaves, empatou a uma bola.

Esta deslocação a Setúbal será a segunda para o Porto na Liga NOS 2018/19, isto depois de ter vencido na deslocação ao Jamor para enfrentar o Belenenses por três bolas a duas. O encontro com o Benfica, na Luz, está aí “à porta” e o Porto quer vencer tanto em Setúbal quanto na receção ao Tondela para poder chegar em pleno ao reduto dos “encarnados”.

Os portistas estão de volta à melhor versão com o regresso de Marega, companheiro de Aboubakar no ataque, e de Danilo ao meio-campo defensivo. Contratado ao São Paulo, Militão assumiu a titularidade no eixo a par de Felipe e deverá manter-se na posição. De fora por lesão continuam Chancel Mbemba e Tiquinho Soares.

Onze provável: Casillas, Maxi Pereira, Militão, Felipe, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Aboubakar

O Porto apresentar-se-á na máxima força e deverá conseguir impor-se ao Vitória de Setúbal sem dificuldades de maior ordem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Porto -1 1.86 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.