Menu

Vitória de Setúbal – Estoril Praia (Liga ZON Sagres)

No Estádio do Bonfim, em jogo que fecha a jornada 24 da Liga ZON Sagres, o Vitória de Setúbal recebe o Estoril Praia. Os Sadinos são neste momento os 9º classificados do campeonato com 29 pontos, resultado de 8 vitórias, 5 empates, 10 derrotas, 31 golos marcados e 35 sofridos nos 23 jogos do campeonato que já jogaram.

Nas cinco últimas partidas, todas a contar para a Liga, os homens agora orientados por José Couceiro somaram duas vitórias, duas derrotas e um empate, este “roubado” a duas bolas na recepção ao Sporting. Os desaires foram ambos sofridos por 1-0 e em reduto alheio, diante do Marítimo e do Gil Vicente, tal como o último triunfo que também foi obtido fora de casa, por 3-1 diante do Belenenses, enquanto que o primeiro aconteceu no Estádio do Bonfim sobre o Paços de Ferreira por 4-0. No fim de contas, foram 9 os golos marcados e 5 os sofridos pelo Setúbal nestes cinco últimos jogos.

De fora deste embate, por lesão, ficam Zequinha e Ramon Cardozo.

Onze Provável: Kieszek – Pedro Queirós, François, Cohene e Nélson Pedroso – Ney, Dani e João Mário – Ricardo Horta, Pedro Coronas e Diogo Rosado.

Liga ZON SagresO Estoril Praia desloca-se a Setúbal com o objectivo de vencer e manter o FC Porto pressionado, visto que, com 42 pontos são 4ºs classificados atrás dos campeões em título que à partida para a jornada tinham 46 pontos. Esta classificação dos comandados de Marco Silva é o resultado de 23 partidas jogadas onde alcançaram 12 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, tendo ainda marcado 35 e sofrido 22 golos. Nos últimos cinco jogos os canarinhos somaram quatro triunfos e uma derrota, esta que lhes foi imposta pelo Benfica, no Estádio da Luz, por 2-0. O restante jogo em reduto alheio deste registo aconteceu na casa do FC Porto, onde o Estoril venceu por 1-0. As três restantes vitórias aconteceram todas em casa, com as vítimas a serem o SC Braga, o Olhanense e o Marítimo por 2-1, 4-0 e 1-0. Fazendo contas aos golos, foram 8 os golos marcados e 3 os sofridos pelo conjunto do Estoril neste registo de cinco partidas.

Para este jogo, Marco Silva não poderá contar com Anderson Luís, lesionado, nem com Rúben Fernandes, que cumprirá castigo.

Onze Provável: Vágner – Tiago Gomes, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Mano – Diogo Amado, Gonçalo Santos e João Pedro Galvão – Javier Balboa, Carlitos e Luiz Phellype.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco ocasiões, tendo o Setúbal vencido em três contra uma vitória apenas do Estoril e ainda um empate.

Estoril Praia 0-2 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 13/14
V. Setúbal 1-0 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 0-0 V. Setúbal  Taça da Liga 2012/13
Estoril Praia 3-0 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 12/13
V. Setúbal 3-1 Estoril Praia  Taça da Liga 2011/12

É então de esperar que este seja um jogo onde o Estoril queria contrariar a história, e como equipa em melhor forma neste embate, não deverá dar azo a surpresas por parte do Vitória de Setúbal que, mesmo jogando em casa, não deverá tentar mais do que responder em contra-ataque.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Estoril Praia 1.90 Bet365
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos