Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Desportivo das Aves (Liga NOS)

O Vitória de Setúbal e o Desportivo das Aves colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num embate a contar para a 11ª jornada da Liga NOS. O Vitória de Setúbal chega aqui na ressaca de uma pesada derrota em terreno do Portimonense, caindo alguns lugares na tabela mas agora com a oportunidade de recuperar ao receber este penúltimo classificado. Já o Desportivo das Aves não consegue vencer no campeonato português há cinco jornadas consecutivas, estando agora envolvido na batalha da zona de relegação.

Vitória de Setúbal ocupa o 13º lugar com 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 14 golos sofridos. O Vitória de Setúbal não está a enfrentar um campeonato fácil, chega aqui com apenas 2 vitórias nos 10 jogos que disputou, e está agora apenas 4 pontos acima da linha de água. Dos 10 pontos que os Sadinos têm conquistados até aqui, 9 deles foram somados em casa, com estes a estarem ainda por serem derrotados no Estádio do Bonfim, vencendo 2 e empatando 3 dos 5 jogos aqui disputados para a Liga NOS, tendo apontado 8 golos e concedido 4 no processo. Depois de uma pesada derrota em casa do Portimonense, a turma comandada por José Couceiro recebe o penúltimo classificado em boa hora, tendo tudo ao seu alcance para regressar aqui às vitórias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Setúbal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Rio Ave. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Pinhalnovense, para a Taça de Portugal, uma vitória por 3-1 na recepção ao Marítimo, uma vitória por 1-2 em terreno do Portimonense, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma derrota por 5-2 em terreno do Portimonense. Vasco Fernandes, castigado, e Bernardo Morgado, César e Semedo, todos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Trigueira – Issoko, Martins, Pedro Pinto e Nuno Pinto – Pedrosa e Bonilha – Costinha, Amaral e Teixeira – Paciência.

Liga NOSDesportivo das Aves, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 18 golos sofridos. O Desportivo das Aves regressou este ano ao principal escalão de futebol português, pela primeira vez desde 2006/07, e não está a enfrentar um regresso nada agradável, estando a ocupar um dos lugares de despromoção, ainda que conte com os mesmos 6 pontos que o Moreirense e o Estoril Praia, 16º e 18º classificados.

Os Avenses não venceram nenhuma das suas 4 deslocações esta temporada para o campeonato português, perdendo 2 e empatando os restantes 2, com um total de 5 golos marcados e 7 golo concedidos. O Desportivo das Aves perderam os últimos 2 jogos, ambos em casa, e agora enfrentam uma deslocação um tanto complicada, já que irão defrontar um conjunto invicto dentro de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Desportivo das Aves apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Rio Ave. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Portimonense, uma vitória por 0-1 em terreno do Vila Real, para a Taça de Portugal, uma derrota por 1-3 na recepção ao Benfica, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Vitória de Guimarães.

Onze Provável: Quim – Pedrinho, Ponck, Galo e Petrolina – Gomes e Falcao – Aga, Machado e Amilton – Derley.

O Vitória de Setúbal venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos disputados nos últimos 11 anos, empatando o restante,

V. Setúbal 1-1 Desp. Aves
bwin LIGA 06/07
Desp. Aves 1-2 V. Setúbal
bwin LIGA 06/07

O Vitória de Setúbal tem estado muito bem dentro de portas e tem conseguido evitar a derrota até aqui, sendo de esperar que volte a pontuar aqui, às custas de Desportivo das Aves em mau momento fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vitória de Setúbal 2.05 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos