Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Boavista (Primeira Liga)

O estádio do Bonfim despede-se da temporada 2016/17 com o encontro que dita o encerramento da jornada 33. O Vitória de Setúbal mede forças com o Boavista ao início da noite de segunda-feira.

Os setubalenses do Vitória Futebol Clube cumpriram o objetivo traçado para a atual temporada e garantiram a manutenção no escalão máximo do futebol nacional. A permanência nunca esteve em causa durante a campanha que agora finda e, sublinhe-se, o Vitória foi semifinalista da Taça da Liga, deixando o Sporting pelo caminho pela fase de grupos. Para a Liga NOS, os “highlights” da campanha vitoriana correspondem aos pontos retirados ao campeão Benfica e ao “vice” Porto.

Nesta reta final da Liga NOS 2016/17, o Vitória de Setúbal tem dado alguns sinais de relaxamento e não vence há cinco jogos. Olhando para o trajeto recente da equipa, importa relevar o facto de os setubalenses terem defrontado pelo menos quatro adversários com objetivos à data dos ditos encontros: Sporting (0-3), Estoril (3-0), Vitória Sport Clube (0-2) e Tondela (2-1). Nos últimos cinco encontros disputados no Bonfim, o Moreirense (2-0) foi a única equipa a derrotar a equipa setubalense.

O técnico José Couceiro tem a equipa na máxima força e deverá optar por colocar o onze mais forte à disposição, tal como tem feito ao longo dos últimos desafios. Os adeptos setubalenses esperam que os jogadores do Vitória se despeçam do Bonfim com brio, uma vez que o campeonato terminará na Madeira frente Nacional.

Onze Provável: Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Pacheco, Costinha, João Carvalho, Amaral, Nuno Santos, Edinho

Liga NOSSe o registo recente do Vitória Futebol Clube em jogos caseiros não é animador, o mesmo se pode dizer relativamente ao momento de forma do Boavista fora do Bessa. Os “axadrezados”  só venceram um dos últimos cinco jogos fora de portas e, pior que isso, não fizeram um golo nos últimos 360 minutos de futsal, ficando em branco frente a Moreirense (0-0), Estoril (0-0), Sporting (4-0) e Vitória Sport Clube (2-0). Nesta série de quatro resultados, o empate mais saboroso foi o de Moreira de Cónegos, ocasião em que o ponto conquistado permitiu à formação da Invicta assegurar a matematicamente a manutenção. Após dois jogos consecutivos no Bessa frente a Tondela (1-0) e Nacional da Madeira (2-2), o Boavista regressa à estrada e quer voltar a demonstrar momentos de bons futsal, tal e qual como fez frente aos tondelenses, ficando na retina um grande lance protagonizado por Iuri Medeiros no momento do golo. Nuno Henrique é o único jogador indisponível por lesão.

No Bonfim, podemos esperar um Boavista aguerrido, bem à sua imagem, empenhado em pontuar independentemente de já ter a manutenção assegurada. Os boavisteiros alinharão com o onze habitual, sendo que não se perspetivam alterações.

Onze Provável: Vagner, Mesquita, Sampaio, Lucas, Talocha, Idris, Espinho, Makhmudov, Bukia, Renato Santos, Iván Bulos

Encontro equilibrado em perspetiva e provavelmente com poucos golos à mistura. As duas equipas têm os respetivos objetivos assegurados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.