Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Boavista FC (Liga NOS)

A 7ª ronda da Liga NOS termina com um duelo entre duas equipas que estão em igualdade pontual na tabela classificativa. No estádio do Bonfim, em Setúbal, o Vitória local recebe o Boavista agora treinado por Jorge Simão.

O Vitória Futebol Clube conquistou seis pontos no mesmo número de jornadas da Liga NOS 2017/18 e permanece invicto a jogar em casa. A formação setubalense já disputou três jogos para a Liga NOS 2017/18 nas imediações do Sado, tendo vencido o Braga (2-0) e empatado diante do Moreirense (1-1) e do Chaves (1-1), isto em dois desafios nos quais até entrou a vencer. Fora de casa, o melhor que conseguiu foi empatar no Restelo, perdendo tanto em Alvalade frente ao Sporting (1-0) como em Paços de Ferreira (1-0). O Vtória quer manter a sua força a jogar em casa, à imagem do que aconteceu na época passada, quando conseguiu inclusive vencer o Benfica (1-0), empatar com o Porto (0-0) e eliminar o Sporting da Taça da Liga.

A equipa que continua a ser treinada por José Couceiro reúne vários elementos que transitam da época passada, embora tenha perdido elementos importantes como Bruno Varela ou João Carvalho, jogadores que se encontravam emprestados pelo Benfica. Para este jogo, João Teixeira é a principal baixa, sendo que deverá ser substituído por Willyan no onze inicial. Patrick e Yannick Djaló não reúnem condições de ir a jogo.

Onze Provável: Trigueira, Issoko, Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Podstawski, Amaral, Costinha, Willyan, Gonçalo Paciência

Liga NOSA chegada de Jorge Simão dita o início de uma nova era no Boavista, era essa que não poderia ter começado de forma mais auspiciosa. Após quatro derrotas em cinco jornadas sob as ordens de Miguel Leal, a direção do clube axadrezado optou por garantir os serviços de um novo treinador e a resposta dada pela equipa foi muito boa: vitória por duas bolas a uma na receção ao tetracampeão Benfica no Bessa, castigando uma “águia” que até entrou a ganhar mas pouco fez para chegar ao segundo golo e acabou por sair derrotada. O Boavista conquistou a segunda vitória oficial da época, uma vez que já tinha vencido na jornada 4, frente ao Desportivo das Aves (1-0).

Para além do natural impacto proporcionado pela chegada de um novo treinador, a equipa está muito motivada pelo triunfo alcançado e quer dar continuidade ao bom momento nesta ida a Setúbal. Aymen Tahar e Nuno Henriques (lesionados) são os dois únicos jogadores indisponíveis para esta partida e é provável que Jorge Simão opte por levar a jogo o mesmo onze que entrou em campo diante do Benfica. O Boavista quer pontuar pela primeira vez a jogar fora de portas nesta Liga NOS 2017/18.

Onze Provável: Vagner, Machado, Rossi, Sparagna, Talocha, Costa, Idris, Espinho, Kuca, Renato Santos, Iván Bulos

O histórico recente sorri ao Boavista, conjunto que venceu três dos últimos cinco embates com o Vitória de Setúbal. Na época passada, os dois jogos entre estas duas equipas terminaram com o mesmo “score” favorável aos “axadrezados”: 1-0. Antevê-se um encontro muito equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 2.90 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos