Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Benfica (Liga NOS)

O último fim-de-semana correu de feição ao Benfica. O tetracampeão nacional venceu por duas bolas a zero na receção ao Vitória Sport Clube e aproveitou os desaires de Sporting e Porto. Os “encarnados” viajam até ao Bonfim, em Setúbal, com estatuto de líderes.

Cinco pontos acima da zona de perigo, o Vitória de Setúbal ainda não tem a manutenção assegurada, mas a goleada imposta na deslocação à Vila das Aves para medir forças com o Desportivo local foi um verdadeiro “balão de oxigénio” para a equipa sadina, significativamente mais relaxada.

Nesta jornada 29 da Liga NOS, não se perspetivam facilidades para a equipa sadina que, ainda assim, no ano passado foi capaz de se superar e bater o Benfica por uma bola a zero no Bonfim. A equipa orientada por José Couceiro aparenta estar alguns furos abaixo em relação à temporada passada e seria surpreendente vê-la repetir o feito alcançado na época passada.

Edinho, autor de quatro golos na Vila das Aves, está a atravessar um bom momento de forma e quer voltar a causar estragos nesta receção ao Benfica. Note-se que o Setúbal não perde em casa há oito jogos, série que incluiu um empate a dois frente ao Benfica para a Taça da Liga.

Os setubalenses deverão apresentar-se em 1x4x2x3x1 . Djaló é baixa por lesão, João Teixeira e Patrick Oliveira ficam de fora dado que não podem enfrentar o clube que detém os seus passes.

Onze Provável: Cristiano, Pedro Pinto, Tavares, Reis, Nuno Pinto, José Semedo, Bonilha, Amaral, Issoko, Edinho

Liga NOSA última ronda da Liga NOS não poderia ter corrido melhor ao tetracampeão Benfica. A formação lisboeta venceu o Vitória e viu os dois grandes rivais na conquista pelo título perderem nos seus desafios: o Sporting em Braga e o Porto no Restelo, diante do Belenenses. O desfecho do encontro na Pedreira fez com que o Sporting perdesse terreno na luta pelo título numa altura crucial da época, ao passo que o Porto deixou a liderança à “mercê” da formação treinada por Rui Vitória que agora segue na frente com um ponto de vantagem.

Antes do “clássico” da Luz frente ao FC Porto que poderá muito bem ser decisivo na luta pelo título, o Benfica precisa de passar no Bonfim, terreno de má memória na última temporada. Esta época, a formação da Luz não teve grandes dificuldades para se impor aos sadinos na Luz. Os pupilos de Rui Vitória sabem o quão importante será conquistar os três pontos antes da receção aos portistas. O Benfica atravessa uma ótima fase e chega a este desafio na sequência de oito triunfos consecutivos.

Krovinovic, baixa de longa data, é a única ausência na formação benfiquista.

Onze Provável: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas

O Benfica é favorito à conquista de mais três pontos e outro resultado que não um triunfo “encarnado” será surpreendente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.