Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Belenenses (Liga NOS)

Finalista vencido da Taça da Liga 2017/18, troféu que perdeu para o Sporting na decisão através da marcação de grandes penalidades, o Vitória de Setúbal precisa de pontuar com a maior brevidade possível para deixar a zona de descida. O Belenenses ainda não perdeu com Silas no comando e vai ao Bonfim determinado em alcançar a primeira vitória.

Após a “euforia” resultante da participação na “final-four” da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal centra atenções na disputa do campeonato, lutando por abandonar os lugares de despromoção. No regresso aos jogos da Liga NOS depois da decisão frente ao Sporting, os setubalenses foram empatar a duas bolas a Chaves, resultado que pode ser considerado positivo atendendo ao facto de ter jogado num campo tradicionalmente difícil e apontado o golo da igualdade já em período de compensação. Neste momento, os sadinos  não têm grande margem para relaxamento. o Estoril, conjunto que se encontrava em igualdade pontual à entrada para esta ronda 21, surpreendeu o Sporting (2-1) e soma agora 18 pontos. O Moreirense também foi vencer ao terreno do Tondela e dilatou a vantagem para quatro pontos em relação aos dois lugares de descida.

A equipa orientada por José Couceiro mexeu-se no mercado de inverno e garantiu novas soluções para encarar a segunda volta, mas perdeu uma das suas principais referências: Gonçalo Paciência, avançado que o FC Porto fez regressar antes do esperado graças às boas exibições com a camisola do clube da margem sul. Para esta partida, é pouco provável que os reforços já estejam entre as opções.

Nênê Bonilha e Djaló ficam de fora, ambos por lesão.

Onze Provável: Cristiano, Pedro Pinto, Vasco Fernandes, Tavares, Nuno Pinto, Podstawski, Semedo, Issolo, João Teixeira, Amaral, Edinho

Liga NOSNuma altura em que a estrutura do Belenenses tem sido abalada por várias divergências internas, a formação da “Cruz de Cristo” vai dando respostas positivas dentro das quatro linhas. Silas assumiu o cargo que era de Domingos Paciência e, nos dois primeiros jogos, conquistou resultados positivos em jogos de dificuldade média/alta e alta: empatou com o Marítimo no Funchal (0-0) e “bateu o pé” ao tetracampeão Benfica no Restelo (1-1), sofrendo o tento da igualdade já em tempo de compensação. Note-se que o Belenenses não vence um jogo oficial desde 28 de outubro, data da receção ao Moreirense, já lá vão 13 jogos.

A equipa está motivada, em crescendo desde que tem nova liderança e os seis pontos de vantagem em relação à linha de água dão margem para alguma tranquilidade no seio do plantel. Nathan, reforço de inverno que apontou o golo ao Benfica, promete ser uma peça importante no esquema da equipa lisboeta.

Para esta deslocação ao Bonfim, Silas vai ter que lidar com algumas ausências importantes. Tandjigora, Muriel e Bouba Saré ficam de fora por lesão, enquanto Filipe Chaby e Diogo Viana estão suspensos.

Onze Provável: Filipe Mendes, André Geraldes, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Hanin, Yebda, André Sousa, Bakic, Nathan, Fredy Ribeiro, Maurides

Duelo equilibrado em perspetiva e provavelmente com poucos golos, atendendo às caraterísticas de uma e outra equipa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.43 Bet.pt
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.