Menu

Vitória de Guimarães – Sporting CP (Liga ZON Sagres)

O Vitória de Guimarães, actual 7º classificado da liga, recebe este Domingo o Sporting Clube de Portugal no Estádio D. Afonso Henriques. O clube da cidade minhota, que na passada temporada até alcançou a qualificação para as competições europeias (Liga Europa), encontra-se neste momento no 7º posto da tabela classificativa da primeira liga, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nas 9 partidas já disputadas desta competição.

Nas últimas 5 partidas, no geral das competições (Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa), a equipa de Guimarães disputou 3 na qualidade de anfitrião e 2 como visitante, tendo apenas alcançado a vitória por uma vez, contra o Paços de Ferreira no primeiro jogo desta contagem, por 3-1 no Estádio da Mata Real. Nas restantes partidas o Vitória não conseguiu mais que derrotas, chegando assim a esta jornada vindo de uma sequência de 4 derrotas consecutivas. Estas derrotas aconteceram nas quatro competições diferentes que disputam, tendo a primeira acontecido diante do Gil Vicente na qualidade de visitante, por 1-0, a segunda pelo mesmo resultado contra o Real Bétis, para a Liga Europa e como equipa anfitriã, e as últimas duas a acontecerem diante de FC Porto e Leixões por 2-0 e 2-1, respectivamente, tendo ambas as partidas sido disputadas na qualidade de equipa da casa. Isto confere ao Vitória um registo de 7 golos sofridos e de apenas 4 marcados nestas 5 partidas precedentes, o que demonstra bens as debilidades atacantees e defensivas da equipa.

Para este jogo, Rui Vitória, poderá contar com os regressos de Abdoulaye, David Addy, Paulo Oliveira e João Oliveira que estão aptos para jogar após afastamento por lesão.

Onze Provável: Douglas – Paulo Oliveira, Pedro Correia, David Addy e Abdoulaye Ba – Leonel Olímpio, André Santos, André André e Jean Barrientos – Moussa Maazou e Tomané.

Liga ZON SagresO Sporting viaja ao D. Afonso Henriques com a obrigação da ganhar caso queira acompanhar o principais rivais Benfica e Porto no topo da tabela classificativa que, com os respectivos resultados nesta jornada se encontram agora com 3 e 4 pontos de avanço. A equipa leonina, que nesta temporada não disputa qualquer competição europeia, venceu 3 dos últimos 5 jogos, tendo sido derrotado nos outros dois por Porto e Benfica para a Liga e para a Taça da Liga, respectivamente. Ainda assim estas são as únicas duas derrotas dos leões na temporada, tendo empatado outras duas, contra Benfica e Rio Ave em partidas a contar para a Liga e em ambas na qualidade de anfitrião. Nesta equipa do Sporting tem-se destacado em especial o sector atacante onde Montero foi surpresa inicial da liga, tendo no entanto vindo a esmorecer, o que deu já oportunidade para Slimani mostrar que é aposta válida nas escolhas de Leonardo Jardim. A equipa de Alcochete possui então o melhor ataque da liga com 23 golos, não tendo ficado em branco em qualquer partida desta temporada.

Para esta convocatória de Leonardo Jardim não pode contar com Wilson Eduardo nem Marcos Rojo, ambos expulsos diante do Benfica no jogo da Taça, chamando então Diogo Salomão que colmata a lacuna deixada na equipa pelo extremo expulso.

Onze Provável: Rui Patrício – Cédric Soares, Eric Dier, Maurício e Piris – William Carvalho, Adrien, André Martins, Carillo e Capel – Montero.

Num recente histórico de 5 encontros podemos verificar a tendência destas duas equipas em anularem-se, tendo apenas por duas vezes havido vantagem para um dos lados, sendo esse lado o sportinguista.

Sporting 1-1 V. Guimarães  Liga ZON Sagres 12/13
V. Guimarães 0-0 Sporting  Liga ZON Sagres 12/13
Sporting 5-0 V. Guimarães  Liga ZON Sagres 11/12
V. Guimarães 0-1 Sporting  Liga ZON Sagres 11/12
V. Guimarães 1-1 Sporting  Liga ZON Sagres 10/11

Espera-se então que esta partida seja equilibrada, com as duas equipas com a vitória no pensamento. Ainda assim, é da obrigação do Sporting assumir o controlo da partida desde o inicio com vista a colar-se a Benfica e Porto no topo da tabela classificativa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting 1.83 Bet365
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.